A sentença determinou o pagamento de indenização no valor de R$ 70 mil à vítima.
Na época, as vítimas eram menores de dez anos. Ele estava foragido há quase cinco anos, com um mandado de prisão preventiva decretado pelo Poder Judiciário de Divinópolis.
O vereador expressa surpresa e indignação com acusações e relata relatos de vítimas.
Conhecido por se autodenominar “padrinho”, ele utilizava dessa posição para ganhar a confiança dos menores
As duas filhas do pastor evangélico denunciaram ele ao Conselho Tutelar da cidade de Pontalina, em Goiás. O homem foi preso durante a Operação Bicho Papão, nesta sexta-feira (02).
Na época, ao menos duas vítimas relataram abusos. Segundo a Polícia Civil, ele aproveitava a posição de professor para cometer os crimes.
O padrasto tem 43 anos e a mãe, 49 anos. Ambos foram presos em cumprimento a mandados de prisão
Segundo o delegado-titular de Paulistana, o investigado está à disposição da Justiça e deve passar por audiência de custódia.
O homem era ex-cunhado da vítima e, no momento do crime, ela conseguiu fugir e pedir socorro. O caso aconteceu na manhã deste domingo (28).
O mandado foi expedido pelo juízo da comarca da Buriti dos Lopes, após representação do delegado titular da Delegacia de Buriti dos Lopes.
A detenção foi efetuada pela Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Deamg)
O delegado Tales Gomes, da Diretoria de Operações Policiais (DEOP), afirma que o investigado já responde a outro processo da mesma natureza
Crime foi flagrado por vizinhos que acionaram a Polícia Militar
Em outro caso, um homem foi preso acusado pelo crime de roubo no ano de 2013; ele foi condenado a 4 anos de reclusão
Segundo a polícia, suspeito é vizinho da vítima e foi denunciado pela mãe dela, após ela ter relatado o abuso.
A condenação de Gilmar Chaves Sodré ocorreu em 2016, quando ele foi sentenciado a sete anos de prisão por um crime cometido em 2007.
Victor Hugo, ex-participante do BBB, celebrou mais uma conquista neste sábado (29). Em suas redes que passou em mais um concurso público
A denúncia partiu da irmã mais velha das vítimas.
O homem teria abordado sua ex-enteada, na época com 14 anos de idade, em uma região de matagal, local onde cometeu o crime
A motivação do crime seria por ele não aceitar o fim do namoro e por descobrir que a menor já estaria em outro relacionamento.
O caso foi denunciado por outras adolescentes que presenciaram o ocorrido.
De acordo com a polícia, o inquérito policial sobre o estupro está em andamento, e a morte do suspeito deverá ser investigada
Um policial civil foi detido pela Polícia Civil do Piauí pelo crime de estupro de uma adolescente de 15 anos, ocorrido no dia 9 de junho, em Barras.
De acordo com testemunhas, o adolescente acendeu um foguete em casa, escondido dos pais
A polícia também realizou uma busca na residência do acusado, apreendendo seu celular para auxiliar nas investigações.