De acordo com a Polícia Militar, ele foi expulso da corporação em 2012, após ser acusado de fazer parte de um grupo paramilitar que dominava a região.
Segundo informações de populares ao 13º Batalhão de Polícia Militar (13º BPM), as vítimas trata-se de Léo Gordim e Jean.
As vítimas foram alvejadas dentro de casa, em Morros no Maranhão
Até o momento, os suspeitos de assassinar o adolescente ainda estão foragidos, sem identificação.
O corpo foi encontrado na rotatória da rodovia PI-112, que dá acesso ao Povoado Soinho; DHPP vai investigar o caso
De acordo com informações repassadas pelo Cabo Fernandes, do 9°Batalhão, o homem não tem passagens pela polícia
Marcos Edilho Pereira Marinho, de 39 anos, era dono de uma consultoria de negócios e estava acompanhado da esposa no momento do crime
A Polícia Militar, através do 8° Batalhão, atendeu a ocorrência e isolou a área. O caso será investigado pelo DHPP.
Dois criminosos foram feridos e socorridos com vida ao Hospital de Simplício Mendes, mas não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito
Segundo a PM, dois indivíduos chegaram na casa procurando pelo homem, que ao atender o portão, foi alvejado a tiros.
De acordo com o delegado, ao descerem do veículo, os criminosos falaram: ‘perdeu, perdeu’, antes de efetuarem os disparos.
Nas imagens registradas pela câmera de segurança é possível ver que antes de levar os tiros, a vítima cai no chão e implora pela misericórdia do atirador
A informação foi repassada ao meionorte.com pelo superintendente de Operações Integradas da Secretaria de Segurança Pública do Piauí, Matheus Zanatta.
Criminosos armados pularam o muro da casa, entraram no quarto e executaram Ivon que estava deitado na cama.
Ele foi executado por homens armados que invadiram a sala em que ele estava junto com funcionários de sua campanha eleitoral.
O crime tem características de execução e pode ter ocorrido ainda durante a madrugada, ja que o corpo estava bem rígido.
A cena do crime foi isolada e preservada até a chegada da perícia criminal, que deve apontar a dinâmica do crime
De acordo com as primeiras informações, a vítima teria sido morta por uma dupla que utilizou uma pistola 9 milímetros na ação
Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos abordaram as vítimas em uma tentativa de homicídio
Os peritos estiveram no local do crime e identificaram perfurações na mão, no peito e vários disparos na cabeça da vítima
A motivação do crime ainda é desconhecida. A Polícia Civil de Parnaíba vai investigar o caso
O homicídio aconteceu nas proximidades do IML da cidade, quando a vítima foi abordada pelos suspeitos e assassinada, com boa parte dos tiros direcionados para a cabeça.
Dois homens em uma motocicleta se aproximaram e efetuaram cerca de sete disparos, logo em seguida empreenderam fuga em sentido ignorado.
A vítima estava no bar chamado Canto Gelado por volta de 02h30 com a namorada quando foi surpreendida por cinco homens.
A vítima, que estava em uma cadeira de rodas por estar passando por um tratamento médico, foi surpreendida pelos criminosos.