O crime aconteceu no dia 01 de abril, na localidade Curralinhos, no município de Esperantina, no Norte do Piauí.
A vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu.
Uma perícia minuciosa será realizada no Departamento Regional de Polícia Científica de Parnaíba. As autoridades policiais estão investigando o caso e procurando possíveis suspeitos.
O homem que estava em sua companhia também foi esfaqueado e levado para o hospital, mas está fora de risco.
O assassino, o sem-teto Jordan O'Brien-Tobin, de 22 anos, estava detido menos de duas semanas antes do crime
O Conselho de Sentença votou pela condenação do réu pelos crimes de homicídios consumados e tentativa contra agente de segurança pública, resultando em 43 anos, 02 meses e 20 dias de reclusão.
Adolescente de 13 anos foi ouvido pela polícia na companhia dos pais e deu “justificativa” para ato bárbaro. Leia o que ele disse às autoridades
Antes de atuar como professora da rede estadual de ensino, Elizabeth Tenreiro trabalhou por décadas no Instituto Adolfo Lutz, vinculado à Secretaria de Estado da Saúde.
De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento anterior com o próprio sobrinho, que teria se separado do suspeito para namorar a vítima
Segundo Lincoln Gakiya, Sergio Moro é um mentiroso e fez uso político das ações dele
Gilmara Véras de Araújo foi morta a facadas em julho de 2019, após uma festa na Lagoa do Portinho.
O suspeito ainda pegou um casco de cerveja quebrado e desferiu golpes contra o pescoço da vítima, segundo o delegado Samuel Silveira.
Segundo as investigações, após desentendimento por conta de uma brincadeira, o autor teria desferido golpes de facão contra a vítima, que veio a óbito
Os corpos dos cachorros, uma cadela e três filhotes, foram vistos pela população estirados no meio da rua no Bairro Maravilha, em Altos.
De acordo com informações, tio e sobrinho já haviam se desentendido em outras oportunidades por conta de bebida alcoólica.
O suspeito, de iniciais J. T. F, também foi esfaqueado e está internado em um hospital sob custódia da Polícia Militar.
O caso está sendo investigado pelas autoridades locais e até o momento ninguém foi preso.
Pessoas presentes ficaram perplexas. Mas a homenagem para a professora seguiu e logo todos no local admiraram a ação inusitada e emocionante.
A adolescente permaneceu na casa até a chegada dos militares. Ela foi apreendida e encaminhada para a delegacia.
O local onde a vítima morreu foi isolado e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
A vítima foi levada ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM)
O fato aconteceu na manhã desse domingo (19), em uma residência no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.
A PM ainda pediu reforço dos policiais da Força Tática já que familiares da vítima ainda tentaram invadir o hospital para agredir o acusado.
O preso foi encaminhado para o Sistema Prisional Estadual, onde aguardará por audiência de custódia Judicial.
Não aceitando o fim do relacionamento, o suspeito invadiu a residência em posse de uma faca e um punhal, e desferiu golpes no braço e no pescoço da vítima.