Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon irão investigar o caso. Até o momento não há nenhum suspeito pelo crime.
Amigos ficaram preocupados após Melani não atender o telefone. Ela também não estava ativa nas redes sociais há 48 horas
A morte da mulher chocou o município, inclusive, gerou uma revolta popular em que moradores acabaram ateando fogo no bar do acusado.
De acordo com a Polícia Militar, o ex-companheiro da vítima não aceitava o fim do relacionamento
O DNA encontrado na faca usada no crime é de Marcelo da Silva, de 40 anos, que já está preso por outros crimes. Nesta terça (11), homem foi indiciado
A mulher foi encaminhada ao Hospital Municipal José Rabello de Mello, onde está sob custódia. Uma faca foi apreendia
Presos são envolvidos também em outro caso, onde lesionaram gravemente umas pessoa e roubaram sua motocicleta.
O principal suspeito do assassinato foi identificado apenas por Luiz, ex-marido da namorada da vítima que não aceitava o fim do relacionamento.
O crime ocorreu após uma discussão entre o suspeito e a vítima, que foi esfaqueada na Rua Coronel Silvestre Lopes do lado de fora de um bar
A vítima foi morta com diversas facadas após um desentendimento com o suspeito por comida e espaços na Praça João Luís Ferreira.
A vítima ainda foi socorrida pelo SAMU e encaminhada ao hospital de Água Branca, mas não resistiu aos ferimentos
Segundo a polícia, o adolescente de 17 anos fugiu, mas acabou capturado e pode acabar internado
A Polícia Militar foi acionada pelo proprietário do bar onde o crime ocorreu e a autora do crime foi conduzia até a delegacia.
Para a Rede Meio Norte, familiares de José Fernando Gomes explicaram que ele foi morto por causa de uma dívida de drogas de R$ 70 reais em drogas.
Até o momento não há informações sobre a dinâmica do crime e nem a motivação. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso
Os filhos e apoiadores do presidente Bolsonaro sempre perguntaram nas redes sociais quem seriam os possíveis mandantes do ataque.
Vítima, de 25 anos, recebeu facadas no peito e morreu local, no Guará. Assassino, agredido após o crime, está preso
Caso foi registrado como estupro de vulnerável e feminicídio; homem tentou se matar com três facadas no peito
A mulher confessou que desferiu golpes no homem pelo fato de o mesmo haver lhe agredido, com socos no rosto, durante desentendimento dentro de sua casa
O assassino foi socorrido e levado a um hospital. Ele não corre risco de morte e está sendo monitorado por policiais
A vítima teria sido atingida com uma facada no pescoço durante briga, contudo, não procurou atendimento médico
A Polícia Militar informou para a reportagem que não foi acionada no momento do fato, sendo informada apenas na manhã do dia seguinte.
A Polícia Militar isolou o local e acionou a Perícia Criminal para realizar os procedimentos necessários
O acusado do crime é o companheiro da vítima, com quem mantinha um relacionamento há dois meses. Ele será conduzido para a Penitenciária Vereda Grande.
A vítima ainda foi socorrido às pressas para o município de Floriano, mas não resistiu ao ferimento e veio à óbito.