A ação, movida no início de outubro, ocorre depois de o criador de conteúdo afirmar que é vítima de uma “campanha de ódio difamatória e caluniosa”
O suspeito foi autuado pelos crimes de ameaça, desacato, desobediência e resistência, e permanece à disposição da Justiça.
A dinâmica do crime ainda não foi esclarecida, mas a motivação apontada é passional.
O crime aconteceu em janeiro de 2022 na cidade de Parnaíba.
Entrou em vigor o cessar-fogo na Faixa de Gaza após acordo de paz com o Hamas. Saiba mais sobre a trégua e o futuro do conflito.
A vereadora Tatiana Medeiros (PSB) foi presa em 3 de abril de 2025 durante a Operação Escudo Eleitoral, da Polícia Federal.
Acusado é apontado como matador de facção criminosa que atua no Piauí e Maranhão
A mulher não foi presa. A Justiça determinou apenas medidas cautelares, entre elas, o uso de tornozeleira eletrônica.
A mulher contou que foi empurrada, levou socos, sofreu tentativa de estrangulamento e teve um copo arremessado contra ela.
A motivação do crime ainda será apurada, mas moradores informaram à polícia que o casal discutia com frequência nos últimos dias
Crime teria sido motivado por agressões da vítima contra a mãe; imagens da câmera de segurança registraram o momento.
Carlos Eduardo ainda foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Após o crime, a suspeita fugiu e até o momento não foi localizada. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o caso
Segundo a Secretaria da Segurança Pública do Ceará, o policiamento na região foi reforçado e o caso está sendo investigado pela delegacia do 14º Distrito Policial (14º DP).
O crime ocorreu na madrugada do último sábado (27), em um posto de combustível.
Segundo a Força-Tática da cidade, o suspeito foi identificado e localizado em sua residência, onde estava com o aparelho subtraído
Ao fixar a pena, o magistrado levou em conta agravantes como motivo fútil, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e emprego de meio cruel, que resultou em sofrimento físico intenso e desnecessário.
O suspeito de assaltar a fisioterapeuta, Yuri Gustavo Alves Cabral, foi solto em menos de 48 horas durante audiência de custódia em Teresina.
O jovem foi detido em flagrante e levado para a Delegacia de Campo Maior
A vítima foi baleada no dia 16 de janeiro deste ano, na Travessa Luís Correia, bairro Mendonça Clark, em Parnaíba, litoral do estado.
O assassinato aconteceu em 7 de setembro. De acordo com a investigação, Valter foi surpreendido com um golpe certeiro na jugular enquanto ainda despertava.
Conforme a prefeitura do município, a tecnologia empregada no projeto vai utilizar câmeras de alta resolução e leitura biofacial para controle de acesso de alunos
É vital evitar senhas comuns que facilitam o trabalho dos hackers
Jardiel foi levado para a delegacia de Nazária e, em seguida, encaminhado à Central de Flagrantes, em Teresina.
Erivaldo era natural de Piripiri, e havia viajado ao estado baiano a trabalho.