Apresentamos os destaques do dia na coluna social mais acessada do Estado
Emoção não faltou durante os relatos de parentes e amigos durante o velório. Ao som de um violão, amigos e parentes se despediram de Dona Carmem.
Durante a discussão, um dos filhos atirou contra o padrasto e acabou atingido acidentalmente a própria mãe com um tiro de espingarda.
Gestores participam da 24• edição da “Marcha dos Prefeitos”, realizada pela Confederação Nacional dos Municípios.
Francisco Jefferson foi preso no último sábado (25), acusado de tentar matar o advogado André de Almeida em Parnaíba.
Além do depoimento de como teria acontecido a confusão que acabou com o filho do presidente do TJ-PI baleado, Jefferson afirmou que não é faccionado e que trabalha como servente de pedreiro.
A mulher de Jefferson, Suzana do Nascimento, também foi presa. Durante a prisão, foram apreendidos ainda a arma que teria sido utilizada no crime, além de um veículo e aparelhos celulares.
Trata-se de Jefferson da Silva Cruz, vulgo ‘Anjo da Morte’. A suspeita é que ele fugiu para o Estado do Ceará.
Segundo o boletim, o advogado apresentou evolução clínica satisfatória e o seu quadro clínico exige cuidados de terapia intensiva.
A intenção é que o Fies seja 100% digital a partir da próxima edição.
André deu entrada no Hospital Universitário da Universidade Federal do Piauí (HU-UFPI), no início da tarde desta quarta-feira (22)
Ele deu entrada na unidade no início da tarde desta quarta-feira (22) e está sendo submetido a uma cirurgia de urgência.
O advogado André de Almeida Sousa e Silva, de 37 anos, está sendo submetido a procedimentos cirúrgicos no HU. Seu estado é considerado grave.
André foi baleado com um tiro no rosto, durante a madrugada, após discutir com um homem em um quiosque na Avenida São Sebastião, em Parnaíba
O advogado André de Almeida Sousa encontra-se internado, em estado grave e acompanhado pela equipe do Hospital Regional de Parnaíba
O deputado federal Átila Lira ( PP) mantém agenda ativa no interior do estado.
Mesmo com a dificuldade de conectividade com a internet, por morarem em zona rural, ambos não desistiram de seguir com os estudos em busca de seus objetivos.
Além de disparar contra as pernas da vítima, o réu retornou posteriormente ao local e efetuou disparo à queima-roupa com a vítima caída no chão.
A criança, após se apossar da arma de fogo que estava no quarto da mãe, desferiu tiros contra o seu próprio irmão, de 14 anos, e um vizinho, de 4 anos.
O delegado informou que Mykhell Make Abreu era uma pessoa de confiança do médico, tanto que ele foi junto com o pai buscar a aeronave no Mato Grosso.
Os ovos fertilizados da Nhandu chromatus resultaram em cerca de 1.700 filhotes
A situação aconteceu no fim da noite deste domingo (12) e o indivíduo, de iniciais L. F. J dos S, de 21 anos, foi preso em flagrante.
Segundo o texto, o valor de um salário mínimo será pago até que os filhos biológicos ou adotivos alcancem a maioridade. O projeto será analisado pelo Senado