O casal deixou o imóvel imediatamente após encontrar câmeras escondidas e em seguida, acionou a policia.
O homem identificado como Jardiel Silva Pinheiro está entre os seis presos da operação DRACO 49 deflagrada na zona Norte de Teresina
O avô, de 73 anos, e os dois tios, de 24 e 51 anos, foram detidos, mas suas identidades não foram divulgadas para preservar a vítima.
O homem, conhecido como “Manga Rosa”, foi preso na cidade de Anísio de Abreu, na tarde de hoje.
Durante a filmagem da ação do bandido, a mulher mulher foi notada por ele, que logo em seguida atirou contra ela.
Durante o banho ela notou a presença de um celular do lado de fora da janela basculante do banheiro, constatando assim que estava sendo filmada.
Philippe Pozzo di Borgo, empresário e aristocrata que ficou tetraplégico ainda não teve causa de morte divulgada
A obra estreou em 23 de maio e retrata os últimos 80 anos da história dos Krahô, um povo indígena que reside na região norte do Tocantins, próximo às fronteiras do Maranhão e do Piauí.
O refúgio tinha uma porta de concreto controlada remotamente e um acesso através de um buraco na parede.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima era abusada sexualmente pelo homem filmado desde os 11 anos de idade.
Caso seja condenado por todos os crimes, incluindo estupro de vulnerável, o acusado pode ser sentenciado a uma pena superior a 18 anos de reclusão e multa.
O flagrante, realizado por uma passageira, gerou controvérsia nas redes sociais e conta com mais de 1 milhão de visualizações.
Registro movimentou pesquisadores e a comunidade científica que tentam localizar o animal em Petrópolis (RJ)
Após investigação em meio virtual, descobriu-se que o preso mantinha imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual e que o próprio detido gravava vídeos.
Filmagem mostra o momento em que o homem quebrou a parte da frente da distribuidora de bebidas da mulher. Segundo a polícia, após quebrar o local e ameaçar a mulher, o suspeito fugiu
Uma das formas de arte mais consumida no mundo, os filmes pornográficos atraem diariamente milhões de espectadores ávidos por um conteúdo adulto.
Lauren Westerman revelou ao jornal inglês "The Sun" que "se sentiu doente fisicamente" após ver as imagens íntimas do ex-marido
Homem, que mora em Açailândia, cidade no interior do Maranhão, publicava os vídeos dos abusos em sites na darkweb. Investigação contou com o apoio da Polícia da Austrália.
Fazer sexo em via pública é crime de ato obsceno e pode levar a prisão de até um ano ou multa.
Enquanto estava animada se filmando, a celebridade acabou descendo o celular demais e mostrou, sem querer, as partes íntimas sem usar qualquer tipo de calcinha.
O passageiro filmou tudo, inclusive o momento em que o motorista perde o controle do veículo e aconteceu o acidente
Os dois mandados da operação em Santa Catarina, sendo um de prisão e um de busca e apreensão foram cumpridos contra Fátima.
A misteriosa figura que parece rastejar foi flagrada em uma trilha do parque nacional Clumber Park, em Nottinghamshire
O curta-metragem piauiense “Gorete Canivete” será exibido na sexta-feira (13), a partir das 18h no Clube dos Diários e em São Luís (MA)
Segundo a Polícia Federal, o casal divulgava os vídeos dos abusos sexuais cometidos com os filhos no exterior.