Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito invadiu a casa do policial, situado no bairro Ouro Verde, em Imperatriz, e furtou vários objetos.
Segundo os policiais militares, eles tiveram que derrubar a porta da residência que estava trancada e encontraram o indivíduo sujo de óleo e nu.
Segundo o site do jornal The Mirror, o piloto teria feito uma manobra irregular antes de despencar numa rua próxima ao Hospital Regional Memorial
Durante o procedimento policial, a menor não apresentou a documentação e mentiu aos policiais afirmando ter 16.
Nesse caso, o motorista recebe uma multa no valor de R$ 880,41, tem sete pontos adicionados à sua CNH
O casal envolvido no episódio manteve-se sexualmente ativo por mais de 30 minutos próximo aos caixas eletrônicos, sem mostrar qualquer constrangimento.
A Prefeitura se manifestou através de uma nota onde informou que o profissional foi afastado por 30 dias.
Ainda segundo a Polícia Civil, o suspeito R.S.N é acusado de lesão corporal descumprimento de medida protetiva e estupro contra a mulher.
O homem fez comentários invasivos sobre o corpo da jovem e deixou constrangido ao olhar para ela constantemente.
O assessor foi preso em flagrante após cometer violência doméstica durante discussão com esposa.
O casal preso em flagrante afirmaram que a criança havia sido entregue pela própria mãe, identificada como Nathalia Areias Gaspar.
O flagrante ocorreu no km 123, na Unidade Operacional da PRF no Parque Ecológico, região central de Goiás
Na tarde desta quinta-feira(04), um homem foi preso em flagrante por estupro de vulnerável
No veículo, os policiais também encontraram uma cartela com oito comprimidos de Nobésio Extra Forte
A mãe revelou que o marido já havia abusado sexualmente da filha mais velha dela, de 15 anos. Outros parentes sabiam do abuso, mas não o denunciaram por medo.
A Polícia Militar foi acionada e o suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Copacabana.
Foi constatado que a rede de energia elétrica da casa de José Leão Júnior e da torre de transmissão da Rádio Princesa FM, que pertence à família do empresário, apresentava sinais de adulteração
Os suspeitos também afirmaram que o bebê nasceu sem vida e, por essa razão, decidiram se desfazer do corpo em uma lixeira.
Segundo a PM, o bairro em que ocorreu a prisão, é conhecido por ser utilizado por criminosos para a comercialização de entorpecentes.
A PM iniciou as buscas e encontrou o trio em um local específico, onde duas pessoas estavam dentro do carro realizando uma entrega de drogas para um terceiro indivíduo.
O suspeito tinha o costume de mostrar suas partes íntimas e muitas vezes com ofensas às vítimas, tanto pela manhã como pela tarde.
Durante a ação policial, o suspeito resistiu e tentou agredir os policiais, desacatando ainda os agentes.
As imagens foram censuradas para não incentivar pessoas que praticam zoofilia.
Após o fato ocorrido o mesmo foi apresentado ao Delegado de Simplício Mendes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Fábio ressaltou que o grupo com que estava ficou a uma distância segura e que não estressasse o animal