Monsenhor Gil se prepara para o início da vacinação contra Covid-19, assim que for liberada pela Anvisa
O casal estaria envolvido na morte de um torcedor do Paysandu
Voo partiu na madrugada desta quarta-feira (13), do Rio de Janeiro, e fez escala em Brasília. Capital do Amazonas vive segunda onda de Covid-19.
A data é o penúltimo dia do prazo estabelecido pelo órgão para avaliação dos pedidos
Entre as recomendações, estabelecimentos devem limitar o número de pessoas para evitar aglomeração no balcão de atendimento ou nas áreas de pagamento.
Agência Nacional de Vigilância Sanitária diz que já iniciou a triagem da documentação entregue.
A criança foi socorrida e levada para o hospital de Água Branca, de onde foi transferida para Teresina. No momento ele passa bem e deve ter alta médica ainda hoje.
A PRF-MA confirmou à reportagem sobre as 3 mortes e ainda informou que o motorista do veículo também sobreviveu, mas foi socorrido em estado gravíssimo após ter sofrido um traumatismo craniano com a colisão.
Pedido foi feito pela Fiocruz. Importação é considerada excepcional porque o imunizante ainda não foi submetido à autorização de uso emergencial ou registro sanitário.
Segundo delegado, casal acionou a Polícia Militar após encontrar o dinheiro em cima de caixa eletrônico de uma agência bancária de Costa Rica.
Os fabricantes de medicamentos esperam obter os registros necessários na Agência Nacional de Vigilância Sanitária.
Autorização poderá ser dada a imunizantes já aprovadas no exterior. Ministro também prorrogou autorização para governos manterem medidas de isolamento, quarentena e máscaras
Legislação está vinculada à vigência de decreto de calamidade que termina no final do ano; MP que poderá estabelecer novo prazo só deve ser analisada pelo Senado a partir de fevereiro
O produto estaria sendo ofertado por cerca de R$ 50, com R$ 10 adicionais para aplicação
Inicialmente, a MP foi editada pelo Executivo para garantir a participação do Brasil na Covax Facility
A decisão foi dada em uma ação da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB).
A informação foi entregue ao STF pela Advocacia-Geral da União (AGU) em resposta a um pedido do ministro Ricardo Lewandowski
Testes de eficácia atingiraram patamar ideal, segundo governo de São Paulo