A Polícia Civil apura o caso, analisando as câmeras de segurança, o possível contexto de uso de drogas e conflitos anteriores que possam explicar a violência do crime.
Discussão em bar na zona rural de São Lourenço terminou com vítima ferida na clavícula; motivação é desconhecida.
O crime ocorreu em 25 de julho de 2024, na cidade de Pimenteiras, quando Jurandir da Silva, foi atingido por golpe de arma branca durante uma festa em praça pública
Após o crime, a suspeita fugiu e até o momento não foi localizada. O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa investiga o caso
Ao fixar a pena, o magistrado levou em conta agravantes como motivo fútil, uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e emprego de meio cruel, que resultou em sofrimento físico intenso e desnecessário.
Um do suspeitos envolvidos foi preso e o outro segue foragido.
O idoso foi socorrido por familiares e levado para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, mas devido à gravidade dos ferimentos precisou ser transferido para Teresina.
O principal suspeito de cometer o crime é o irmão da vítima, Pedro Henrique Azevedo Silva, de 20 anos, preso em seguida.
O perito do IML disse, à Rede Meio, que a morte foi violenta e com uso de arma branca, onde o corpo apresentava múltiplas lesões.
Segundo a denúncia, a mulher escapou da morte ao fingir que já estava sem vida, o que a salvou da sequência de golpes.
A vítima foi socorrida por uma equipe do SAMU e levada ao Hospital Regional de Campo Maior.
A vítima foi identificada como Wevelyn Vitória Carvalho Oliveira, de apenas 12 anos. Havia grande quantidade de sangue ao redor do corpo.
Edivan Morão esteve preso por 48 dias e volta ao cargo após licença de 120 dias.
Crime ocorreu no bairro São Pedro na noite de sábado; vítima foi transferida em estado grave para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
O crime ocorreu após uma discussão entre a vítima e seu padrasto, conhecido apenas como Leônidas
A menina tem apenas 17 anos. A PM informou ainda que Lucca Mazei morreu após ser golpeado durante uma discussão. A namorada alegou legítima defesa.
Crime brutal ocorrido em 2019 em Redenção do Gurguéia teve julgamento durante a Semana Estadual de Combate ao Feminicídio; pena é de 18 anos em regime fechado
Segundo a Polícia Militar, o suspeito é Arthur Henrique Franco Ribeiro de Paula, e a vítima, Fernanda Dantas Garrido Ribeiro, de 40 anos.
O crime teria sido motivado por uma suposta traição envolvendo sua ex-companheira e a vítima
Os suspeitos foram identificados apenas pelas iniciais: C.D.C., de 35 anos, e J.L.A.B., de 31 anos.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz, em Picos, onde passou por cirurgia
Segundo a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), o crime aconteceu no domingo (26), e a vítima foi encontrada em um terreno baldio.
A Polícia Civil segue investigando os dois casos.
Após o trabalho da perícia, o corpo foi removido pelo Instituto de Medicina Legal (IML). A motivação do crime ainda é desconhecida
O caso aconteceu no povoado Cajaíba, na região Rural Leste de Teresina.