Sem citar nomes, filho do ex-presidente Jair Bolsonaro afirmou que, enquanto o pai está preso, os “direitistas se calam"
Com cinco gols no segundo tempo, Vasco atropela o Santos por 6 a 0
Quadro desenvolvido por ex-presidente se caracteriza pela inflamação do esôfago e, quando não tratado, pode resultar em graves complicações
Jair Bolsonaro teve alta do hospital DF Star após exames que detectaram gastrite e esofagite. Saiba mais sobre o estado de saúde do ex-presidente e seu tratamento.
Ex-presidente foi autorizado a fazer exames; defesa tem até 48 horas depois para apresentar atestado médico
Deputado pediu licença para morar nos EUA em março. O período de afastamento regular terminou, e ele ainda não retornou ao país.
O presidente da primeira turma reservou todas as terças de setembro para o julgamento
Segundo interlocutores, o objetivo é que os advogados conversem previamente com Bolsonaro, que decidirá se aceita ou não receber determinada pessoa.
Moraes pediu a Zanin para marcar data do julgamento, que deve ocorrer em setembro
STF agenda julgamento de Bolsonaro e outros réus acusados de tentativa de golpe após as eleições de 2022. Saiba quem são os réus e o que esperar.
Donald Trump critica o Brasil como 'péssimo parceiro' e defende Bolsonaro, chamando o processo contra ele de 'execução política'. Saiba mais!
Grupo faz parte do 'núcleo crucial' que, segundo a Procuradoria-Geral da República, atuou para a ruptura democrática.
O documento, com quase 200 páginas, responde às acusações de participação em um plano para dar um golpe de Estado.
Coronel Marcelo Câmara passou por acareação com Mauro Cid, também ex-assessor de Bolsonaro, nesta quarta-feira (13) no STF.
Essa é a última etapa antes do julgamento, quando os ministros da Primeira Turma decidirão se os acusados serão condenados ou absolvidos. Julgamento deve ser em setembro.
Alexandre de Moraes autoriza Bolsonaro a sair da prisão domiciliar para exames médicos devido a refluxo e soluços. Saiba mais sobre a decisão e os procedimentos.
Médico do ex-presidente recomendou realização de nove procedimentos, incluindo endoscopia e coleta de sangue e urina
Ex-presidente e outros réus do núcleo crucial ainda não enviaram manifestações ao Supremo Tribunal Federal
Bolsonaro teria compartilhado nas redes sociais um material associando o presidente Lula ao regime do ex-presidente da Síria, acusado de violações de direitos de pessoas LGBT+.
Segundo a decisão, os visitantes não poderão usar celulares para tirar fotos ou gravar vídeos durante as visitas.
As reuniões estão marcadas para os dias 13 e 14 de agosto, em Washington, e terão como foco o cenário político e jurídico brasileiro
Conteúdo viral usa entrevista real manipulada com inteligência artificial
Ministro autorizou ex-presidente Bolsonaro, detido em prisão domiciliar desde segunda-feira (4) a receber visitas de políticos aliados.
Caso Moraes não reconsidere, os advogados solicitam que o caso seja submetido com urgência à apreciação do plenário físico do STF
Congressistas protestam contra a prisão domiciliar de Jair Bolsonaro e prometem deixar o local apenas se impeachment de Moraes entrar em pauta