Polícia Civil do Maranhão prende hacker que participou do desvio R$ 13 mi de banco digital
A assessoria de comunicação da Seduc confirmou a invasão e afirmou que a equipe de tecnologia do governo já resolveu o problema
São cumpridos cinco mandados de busca e apreensão, um mandado de prisão preventiva e dois mandados de prisão temporária
O Instagram, sendo uma das redes sociais mais populares e usadas ao redor do mundo, é alvo constante de ataques e invasões hackers.
Ministros querem apuração de eventual crime na divulgação de informações sigilosas contidas no inquérito que investiga o ataque hacker sofrido pela Corte em 2018. Presidente é um dos alvos
Investigação da Polícia Civil do Ceará resultou na prisão do suspeito em uma residência de alto padrão, em São Luís, no Maranhão
O vereador Osvaldo Mamedio da Costa, presidente da Câmara Municipal de Paulistana, afirmou que teve sua conta bancária violada
Cibercriminosos costumam criar games falsos para atraírem vítimas
Por pouco mais de dois minutos houve várias invasões na sequência em inglês e em russo
Encontro digital envolvia membros da comissão da mulher advogada da OAB de Santos (SP)
Lewandowski pede ainda cópias do relatório final entregue pela Polícia Federal com a conclusão das investigações.
Ele foi detido hoje em Uberlândia
PF também faz buscas no Brasil. No domingo do primeiro turno das eleições municipais (dia 15), uma invasão expôs informações administrativas de ex-servidores e ex-ministros do TSE.
Administração do tribunal informou que sistemas foram colocados em modo restrito 'para adequada investigação'. Consultas a processos e emissão de certidões online estão indisponíveis.
O TRF-1 afirma que o banco de dados do tribunal "está em manutenção para analisar uma possível falha na segurança".
Apuração diz respeito a ataque antigo, e não à tentativa de derrubar o site ocorrida neste domingo
Durante as buscas foram apreendidos uma pistola calibre .40, subtraída de um policial civil no mês de outubro deste ano e um veículo.
Superior Tribunal de Justiça informou na quarta (4) que sistema interno de informática foi alvo de ataque hacker. Em nota, PF afirmou já ter adotado 'diligências iniciais' da investigação.
A busca e apreensão ocorreu após deflagração de investigação para apurar suposto cometimento de diversos crimes, como invasão de dispositivo informático, falsidade ideológica e falsa identidade.
Especialistas e instituições de caridade ficam intrigados com os hackers que começaram a doar dinheiro roubado.
Procurado, Palácio do Planalto ainda não se manifestou sobre postagens. Grupo é conhecido por invadir sites e, eventualmente, divulgar criminosamente dados na internet.