A prisão preventiva foi decretada pela Justiça, visando garantir a ordem pública e a continuidade das investigações.
O outro suspeito de envolvimento no caso foi encontrado morto anteriormente. O crime aconteceu em fevereiro deste ano.
A avó da menina estava presente no momento em que a neta foi atingida, sofreu um infarto fulminante e morreu a caminho do hospital
O caso ocorreu em junho deste ano após uma briga no Bar do Site, no bairro São Pedro.
Policiais receberam uma denúncia de que um indivíduo havia pulado o muro e entrado em um imóvel em construção.
A polícia constatou ainda que a vítima possui uma Medida Protetiva de Urgência vigente contra o ele.
A polícia divulgou apenas as iniciais do preso: L.C.A.S.
Ele foi preso e ouvido por meio da 2ª Central Estadual do Plantão Digital
José Francisco Batista dos Santos foi condenado a 4 anos e 6 meses de prisão por um roubo cometido em 2017
De acordo com o delegado Rafael Cordeiro, o suspeito vinha atuando nos últimos dias no bairro Irapuá, praticando furtos a comércios, residências e até a um posto de saúde
A apreensão aconteceu por volta das 1h10 no Loteamento Nova Santana, na região conhecida como “Deus Quer”.
A cadela será encaminhada para a Delegacia de Meio Ambiente, onde passará por exames. Já o suspeito, foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.
O suspeito se apresentou voluntariamente para prestar depoimento, mas acabou detido, pois já havia um pedido de prisão preventiva em curso
José Wellington já responde por outros processos, como roubo a mão armada e furtos. O suspeito foi levado à Central de Flagrantes de Teresina.
A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência na residência da companheira da vítima e mãe do acusado.
Após a detenção, o homem – que não teve a identidade revelada – foi encaminhado para a Casa da Mulher Brasileira, localizada no bairro Jaracati.
Durante a abordagem, os militares encontraram um revólver calibre 32 carregado com seis munições intactas.
“Durante a ação criminosa, o suspeito teria invadido o local e subtraído uma porta de madeira e um condensador de ar-condicionado", disse o delegado
Ao perceber a presença da guarnição, ele tentou fugir, correndo e lançando ao chão uma pistola 9mm que portava. A tentativa de evasão foi frustrada, e ele foi capturado logo em seguida.
De acordo com o delegado Tales Gomes, os suspeitos se tratam de Pedro Ribeiro da Silva Araújo, de 40 anos, e Carlos Araújo, de 39 anos.
Sanclei Pereira de Oliveira teve uma das mãos decepadas após o preso suspeitar de que ele estivesse furtando seus pertences.
Condutor foi abordado na BR-316, em Valença do Piauí; mandado era válido até 2036
Também foram realizadas buscas domiciliares em residências ligadas aos investigados nos bairros Santa Lia, Campestre Norte e Pedra Mole.
A vítima, o suspeito e as testemunhas foram levados para a Delegacia da Mulher, onde o caso será investigado pela Polícia Civil.
Agentes apreenderam uma grande quantidade de armamentos, munições, materiais para recarga e 740 carteiras de cigarros contrabandeados