A informação foi confirmada ao Meio Norte.com pelo sargento Nascimento, do 22° Batalhão da Polícia Militar do Piauí.
Um homem identificado como Marcos Wanderson Venancio Mendes, de 33 anos, foi morto com cerca de 10 disparos de arma de fogo
O jovem foi baleado na região da perna e estava sendo socorrido pelo irmão, quando uma motocicleta desrespeitou o sinal vermelho e bateu contra o veículo.
Em gravação, ainda há a incitação do crime, onde uma pessoa começa a falar “Vai mata. Mata”.
Matheus Bruno foi alvejado com dois tiros e socorrido ao hospital Mariano Gayoso Castelo Branco, da região.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e realizou os primeiros atendimentos a vítima no local.
Policiais do 5º Batalhão da Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência. Os disparos também atingiram pelo menos dois carros que estavam no local
Segundo informações do 17º Batalhão da Polícia Militar, os criminosos abordaram as vítimas em uma tentativa de homicídio
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), ainda chegou a ser acionada por populares na tentativa de realizar os primeiros socorros.
A vítima era morador de rua e havia saído ontem (31) da Colônia Agrícola Major César de Oliveira, onde estava em regime semi-aberto, segundo a PM.
Marcos Fernando Gomes da Silva, de 29 anos, não resistiu após ser baleado cinco vezes na região do tórax no dia 3 de agosto
As duas vítimas foram atingidas com três tiros, sendo que José Augusto foi baleado na cabeça e veio a óbito ainda no local.
O local foi isolado por policiais militares do 8º Batalhão e a Perícia Criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
A polícia deflagrou uma operação para cumprir quatro mandados de busca e apreensão de crimes relacionados ao tráfico de drogas.
A vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levada para atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT)
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e não se sabe o paradeiro da dupla que efetuou os tiros
O Meionorte.com apurou junto ao policiais do 8° Batalhão, que atenderam a ocorrência, que o caso realmente se trata de uma discussão de trânsito entre os envolvidos.
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação dos criminosos
O crime ocorreu na noite de sexta-feira (11) e vai ser investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Até o momento não há informações sobre a motivação do crime e sobre os autores dos disparos
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e socorreu a vítima, ainda com vida.
O Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa - DHPP vai investigar o crime.
A vítima deu entrada ainda com vida na UPA do Renascença, mas não resistiu ao ferimento e veio à óbito na unidade.