Elis Augusto de Oliveira era morador do bairro Matadouro e tinha passagens por tráfico de drogas e por um homicídio que aconteceu em abril de 2018.
Um dos criminosos envolvido morreu ainda no local. Os outros três alvejados foram conduzidos ao Hospital de Urgência de Teresina.
Além desse ocorrido, outros dois homicídios associados à máfia do cigarro estão sendo investigados pela Polícia Civil na mesma região da Zona Oeste.
Adailson Veloso da Costa Bezerra, de 41 anos, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.
De acordo com testemunhas, o homem estava em um carro junto a esposa e os filhos quando percebeu que estava sendo perseguido.
De acordo com informações colhidas no local, o suspeito estava realizando assaltos com uma moto na região
Mesmo sem nenhuma reação, ele foi morto com um tiro na região da cabeça. Após atirarem contra Harley, os assaltantes fugiram levando a TV e dois celulares.
A vítima que veio a óbito estava cumprindo pena e havia obtido uma saída temporária na última quinta-feira (1º), apenas três dias antes de ser assassinada.
Os policiais militares que estavam presentes no local conseguiram conversar brevemente com a vítima antes de seu falecimento.
Ao Meionorte.com, a Capitã Cristina do 1° BPM, afirmou que dois indivíduos tentaram abrir o veículo da vítima, quando o mesmo ao presenciar o fato, reagiu.
As investigações estão em andamento, com o intuito de identificar e capturar o segundo assaltante envolvido no crime.
Horas depois da denúncia feita em vídeo, o homem acusado de importunar passageira em ônibus é encontrado morto pela polícia de SE
O ocorrido gerou pânico e confusão entre o público, que buscava sair do recinto. Autoridades da 12ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram chamadas para lidar com a situação.
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e nem a identificação de quem teria efetuado os disparos
Segundo a Polícia Civil, a vítima foi sentenciada à morte pelo Tribunal do Crime por "conspirar" contra a própria facção.
O corpo da vítima tinha sinais claros de carbonização com fios de cobre enrolados na perna. A PM também trabalha com a hipótese do homem ter sido estrangulado.
A Brigada Militar (BM) presenciou a cena e interveio, matando o agressor. O casal já havia registrado um histórico de violência doméstica em 2018
Após o trabalho da perícia, o Instituto de Medicina Legal (IML) removeu o corpo da vítima
O local foi isolado pelos policiais e a perícia criminal acionada para realizar os procedimentos necessários
Após ferir as sete pessoas, o homem saiu do hospital e tentou atacar mais uma pessoa, uma enfermeira que estava chegando para trabalhar
Ao repórter Ivan Lima, o perito do IML informou que a causa da morte pode ter sido natural ou por conta de descarga elétrica
Motivação do crime teria sido uma discussão entre a vítima e o acusado; o caso foi encaminhado à Central de Flagrantes
Eduardo Paiva Batista, de 39 anos, foi atingido com golpes de faca na região do pescoço e não resistiu
A polícia foi acionada e isolou o local para investigação. Até o momento, não há informações sobre o autor do crime
A Perícia da Polícia Civil foi acionada para realizar os procedimentos necessário e em seguida o corpo foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal (IML)