Após praticar os homicídios em série, o criminoso se suicidou. Um sobrinho da ex-companheira também foi ferido na ação.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso, e disse ainda que o suspeito tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
As vítimas são Maria Rosa Pereira de Jesus, de 47 anos, e Paulo Sérgio da Silva, de 50. Maria morreu carbonizada e Paulo teve 70% do corpo queimado e está internado.
Uma mulher, identificada como Ana Valeska, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Vagner, na tarde deste sábado na zona Leste de Teresina
Ele é acusado de ter matado com um golpe de faca um homem identificado como Manoel de Jesus, que é irmão da mulher envolvida na confusão deste domingo
Segundo testemunhas, um homem em um carro se aproximou da vítima e efetuou um disparo, na Avenida 13. Mulher morreu no local.
A vítima foi encontrada morta com cerca de 10 perfurações dentro de uma residência abandonada em fevereiro de 2019.
Luiza e Daniel foram socorridos e encaminhados para a UPA em Oeiras e passam bem.
O suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima Francisco Ferreira de Sousa, que possui três filhos com a vítima
Segundo a polícia, ex-casal estava separado há pouco mais de um ano e vítima tinha medida protetiva contra o ex-marido. Caso foi registrado como feminicídio seguido de suicídio.
Familiares informaram que o homem não aceitava o fim do relacionamento e teria tentado matar ela em outra ocasião
A outra vítima do duplo homicídio em Campo Grande do Piauí também foi identificada pela Polícia Militar do Piauí.
Adolescente de 15 anos, que é filho da mulher que morreu, também foi atingido por um disparo de raspão no pescoço. Ele foi socorrido e passa bem.
Gleyciane Bandeira já contava com uma medida protetiva, concedida pela Justiça, porque o ex-marido vinha fazendo ameaças de morte.
O crime aconteceu no dia 29 de junho de 2020, após ele chegar embriagado em um bar e se passar por policial no interior do Piauí.
Após degolar a mulher e os filhos, Adeilson ateou fogo na casa da ex-companheira
Caso aconteceu na noite da última quarta-feira (15) na cidade de Taraucá, no Acre.
Segundo delegada, Shellyda Duarte levou ao menos seis tiros quando saía de casa, em Luziânia. Casal rompeu há 5 anos e ele usava tornozeleira eletrônica por descumprir medida protetiva em favor da ex.
Luís Fernando Guimarães Silva e uma das vítimas são naturais de Buriti Bravo, localizado a 499 km de São Luís. De acordo com a polícia, o suspeito cometeu o crime por não encontrar a ex-esposa no local.
O assassino foi baleado pelos PMs e morreu no hospital no final da noite.
Segundo a polícia, homem foi em três endereços diferentes com o intuito de matar as pessoas que moravam nos locais.
Homem de 68 anos morreu após ser picado por uma cobra marrom ocidental durante acampamento no parque nacional australiano Garig Gunark Barlu, localizado na península de Cobourg, no Território Norte da Austrália.