Diante das agressões sofridas pela vítima, o efetivo policial de serviço realizou as diligências localizando e prendendo o agressor na casa do sogro, na localidade Serra do Inácio, zona rural de Betânia do Piauí.
Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
Na tentativa de tentar de identificar os suspeitos, o adolescente de 16 anos também foi atingido na perna e precisou ser encaminhado ao hospital em estado grave.
As imagens mostram o homem sentando na bancada do bar e conversando com uma pessoa. Em determinado momento os dois chegam a se cumprimentar com um aperto de mão.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso, e disse ainda que o suspeito tinha envolvimento com o tráfico de drogas.
Menor foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde confessou o delito e autuado pelo Ato Infracional análogo ao crime de homicídio qualificado.
Houve um início de tentativa de linchamento contra o acusado por parte da população, indignada com o crime.
As vítimas são Maria Rosa Pereira de Jesus, de 47 anos, e Paulo Sérgio da Silva, de 50. Maria morreu carbonizada e Paulo teve 70% do corpo queimado e está internado.
Crime ocorreu na cidade de São Mateus, mas suspeito foi preso pela polícia em Timon (MA).
O corpo da advogada Letícia Curado foi encontrado em 26 de agosto de 2019, três dias depois do desaparecimento dela.
O suspeito de cometer o crime ainda se encontra foragido e diligências estão ocorrendo na região
O crime ocorreu com características de execução
Pai se matou após o crime. Caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (15) em São Domingos do Norte.
Colisão aconteceu na noite de segunda-feira (14). Segundo testemunhas, uma das motocicletas tinha três ocupantes e a outra não tinha faróis.
Uma mulher, identificada como Ana Valeska, foi assassinada a tiros pelo ex-marido, Vagner, na tarde deste sábado na zona Leste de Teresina
Crime ocorreu no dia 3 de maio deste ano. O acusado foi encontrado na casa de familiares, onde se escondia desde o acontecido.
O enteado teria matado o padrasto, identificado como Antônio Pereira da Silva, de 60 anos, durante uma briga familiar.
O suspeito cumpria pena por vários crimes de roubo e havia sido beneficiado há dois meses atrás pela progressão de regime
O motivo do crime, conforme a polícia, pode ter sido a desconfiança do término de uma relação entre eles, bem como o início de um possível envolvimento da jovem e o primo,
A vítima foi surpreendida com três tiros quando estava em um bar. O suspeito foi espancado por pessoa próximas à vítima.
Ele é acusado de ter matado com um golpe de faca um homem identificado como Manoel de Jesus, que é irmão da mulher envolvida na confusão deste domingo
O fotógrafo foi atingido por um tiro e caiu no quintal de casa. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu por conta dos ferimentos.
Vitor Lacerda Castro Freire, de 31 anos, e Nathalia Cristina Alves Rocha, de 33, estavam na porta do motel e o recepcionista tinha, inclusive, entregue a chave de um dos quartos
O mesmo vinha há bastante tempo assediando a menor, num visível sentimento de obsessão, no intuito de manter um relacionamento amoroso com ela.
O suspeito reside no Goiás, mas retornou ao Piauí para o sepultamento da mãe.