As vítimas foram assassinadas por disparos de arma de fogo e seus corpos foram colocados dentro de um veículo, o qual foi posteriormente incendiado.
A Polícia civil da cidade ainda disse que está comprometida com a redução da criminalidade violenta na região.
O indivíduo não tem parentesco com a vítima e teria entrado na residência da adolescente e cometido o crime.
O homem foi capturado após investigações da Polícia Civil da cidade onde foi constatado o crime de estupro de vulnerável.
Além disso, os animais apresentavam sinais de magreza e viviam em um local sujo, repleto de fezes.
Segundo informações da PRF, a equipe realizava fiscalizações quando avistou um homem conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação.
A polícia encontrou diversos vídeos de pornografia infantil, incluindo gravações dos abusos cometidos. As crianças aparecem implorando para que ele pare com os atos sexuais.
Os investigadores planejam tomar depoimentos de outras testemunhas e estão em busca do segundo indivíduo envolvido no crime.
Filho alegou que a mãe caiu sozinha em casa, mas médicos que a atenderam notaram diversas lesões nas mãos, braços, pernas, costas, nuca e cabeça.
Após a comprovação do crime durante o inquérito policial, a Polícia Civil solicitou a prisão do suspeito.
A PF afirmou que o suspeito é um dos principais armazenadores desse tipo de conteúdo no estado do Amazonas.
Durante o procedimento policial, a menor não apresentou a documentação e mentiu aos policiais afirmando ter 16.
De acordo com a Defensoria Pública do Rio de Janeiro (DPRJ), Paulo Alberto da Silva, não tinha antecedentes criminais, mas foi apontado como suspeito de crimes.
As investigações foram iniciadas no dia anterior após o desaparecimento da mulher e a descoberta do seu corpo pelos familiares em uma mata próxima à residência das vítimas.
O crime ocorreu durante uma festa de família em 11 de março, mas que o suspeito vinha agindo desde que a criança tinha cerca de 5 anos de idade.
Caso aconteceu na quinta-feira (20) na cidade de Miranda do Norte. Suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanecera à disposição da Justiça.
Durante a ação policial, o suspeito resistiu e tentou agredir os policiais, desacatando ainda os agentes.
Após o fato ocorrido o mesmo foi apresentado ao Delegado de Simplício Mendes para a realização dos procedimentos cabíveis.
Após investigação em meio virtual, descobriu-se que o preso mantinha imagens de crianças e adolescentes em situação de exploração sexual e que o próprio detido gravava vídeos.
Um homem denunciou que seu cunhado estaria abusando sexualmente de sua filha, uma criança com dois anos de idade
Policias constaram um mandado de prisão em aberto, expedido no último dia 7 de fevereiro, pelo Tribunal de Justiça do Mato Grosso
A prisão ocorreu no bairro Porto Alegre, na zona sul de Teresina, no momento que o acusado caiu em uma blitz.
Homem foi ao local do crime nesta manhã e acabou detido por moradores, que acionaram a polícia. Caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital
Crime aconteceu em Maracaçumé, a 236 km de São Luís; este é o 10º caso de estupro de crianças e adolescentes registrado este ano no Maranhão
O caso aconteceu na última terça-feira (31) após uma briga entre o suspeito e seu irmão, que teria sido motivada por herança.