A adolescente não esperava que o pai iria imediatamente começar a postar fotos e vídeos hilários no Instagram e outras redes sociais.
Em entrevista a Rede Meio Norte, o irmão da vítima afirmou que o acusado alega legítima defesa, mas que as testemunhas negam que houve agressão física.
Polícia conseguiu deter o suspeito, identificado como Cristian Figueroa. Ainda não se sabe se ele estava sob influência de álcool ou drogas
A autoescola Destack comemorou nesse ultimo sábado (09/11), onze anos da marca, no espaço êpa localizado na zona leste de Teresina.
A cobra marrom é atualmente a espécie responsável pelo maior número de mortes causadas por picadas de cobra na Austrália.
Mãe das crianças foi interrogada e liberada e está com os meninos.
Pílulas para dormir e antidepressivos foram usados para deixar Candice sonolenta.
Homem já era conhecido no local por fazer essa brincadeira.
A musa, tida como a professora quando o assunto é sexo, deu um show ao explicar.
Ele ligou no número que mandou a foto e um homem atendeu
A principal razão para isso, apontada por 43,6% dos que já enviaram, era simples: eles esperavam receber fotos de volta.
A atual edição está em fase final. A minuta de lei está sendo preparada para ser enviada à Câmara Municipal, que irá votar e oficializar os novos nomes.
Karol Conka , por sua vez, resolveu fazer outra publicação nesta segunda-feira (5), também no Instagram, dando um recado para as pessoas que a criticaram.
Um homem que estava convivendo maritalmente com uma adolescente, de 12 anos, foi preso em flagrante em ação da Polícia Civil
Disparo atingiu a vítima de raspão. Suspeito tentou fugir logo após a ação, mas foi alcançado pelos policiais
Sem conseguir remover os cacos do copo, o italiano azarado começou a se preocupar
Especialista em tecnologia da informação não trabalha diretamente para Neymar
As faíscas começam fracas, mas se tornam ferozes, o que faz o homem se levantar rapidamente aos gritos e correr para tentar amenizar o fogo
Adele acabou presa. Após cumprir 10 meses de detenção, ela foi liberada em outubro do ano passado. Semanas depois, ela voltou a usar o mesmo golpe, fazendo outras três vítimas.
Tentativa de homicídio ocorreu por volta das 7h, em Santos. Um homem suspeito de cometer o crime foi preso.
Charles, que é varejista aposentado na Carolina do Norte, escolheu receber o pagamento do prêmio de uma vez só
Jacqueline dos Santos Pereira foi morta a facadas, dentro de casa. Ex-marido cometeu suicídio.