A guarnição informou que foi acionada pela mãe do suspeito, que não teve a identidade revelada.
As vítimas e o indivíduo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia
Após o processo de inventário do marido da vítima, o investigado passou a ameaçá-la, exigindo mais dinheiro referente à herança.
A garrafa que o autor usou para jogar gasolina em si e na vítima, ameaçando atear fogo, e o isqueiro utilizado para atemorizar a vítima foram apreendidos.
Na ocasião, o agressor ainda tentou revidar com um facão e ameaçou novamente a vítima. Ele fugiu logo em seguida em destino ignorado.
A prisão foi efetuada pela Polícia Militar do Piauí, através da 2ª CIA do 20º BPM, por meio do Grupamento de Polícia Miiitar de Marcolândia.
O fato aconteceu na manhã desse domingo (19), em uma residência no bairro Dirceu Arcoverde, em Parnaíba, litoral do Piauí.
De acordo com a vítima, o ex-marido Ricardo Penna Guerreiro dava socos nela, era agressivo com o filho do casal e já havia a ameaçado de morte.
A vítima relatou que há dias vinha sofrendo violência sexual e ameaças por parte do agressor. Exames confirmaram o estupro.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) de São Paulo, Sabatini foi detido em casa, às 18h da terça-feira (4), no bairro Jardim Resek.
O caso aconteceu na tarde de sábado (14) após o acusado ameaçar a vítima de iniciais A.A.S em clube no povoado Cacimba Velha.
Foi feita a abordagem e a busca pessoal, e com ele, foi encontrado na cintura uma arma branca, tipo faca de mesa.
F.A.S.C. foi localizado e preso na zona rural de São Pedro do Piauí, em um local de difícil acesso
Os policiais seguiram em diligência e conseguiram encontrar o agressor no Centro da cidade de Betânia do Piauí.
Homem de 33 anos, natural de Jaicós, estava ameaçando seu pai e sua mãe de morte com uma faca tipo peixeira.
Luis Pereira possui passagem pelo sistema prisional desde 2017, quando foi preso por efetuar disparos de arma de fogo em via pública no Piauí
O mesmo vinha há bastante tempo assediando a menor, num visível sentimento de obsessão, no intuito de manter um relacionamento amoroso com ela.
Além de tudo, ele rompeu a tornozeleira eletrônica que usava pelas agressões à mãe.
O delegado arbitrou fiança para que o mesmo responda em liberdade.
De acordo com a Polícia Civil, suspeito tentou extorquir a vítima em troca da não divulgação das imagens. Prisão foi realizada nesta terça-feira (29), em São Luís.
A ex-companheira notificou à polícia afirmando que o acusado tinha o costume de agredir a criança.
Prisão ocorreu no município de Anapurus e o homem foi levado para a penitenciária em Chapadinha.
Após resistir a prisão, ele foi encaminhado para a 13ª Delegacia Regional de Polícia Civil e está à disposição da justiça.