O homicídio ocorreu na noite de 14 de novembro de 2024, no bairro Novo Mundo,
O homem preso foi identificado como Lucas Mendes da Silva, conhecido como “Silêncio”
Aos 36 anos, com nível superior e sem passagens criminais, ele foi preso nesta quarta-feira (15) por suspeita de envolvimento na morte que chocou a segurança pública do estado.
A ficha criminal do suspeito inclui acusações por tráfico de drogas, associação criminosa, homicídios, crimes contra a administração pública e porte ilegal de armas
egundo a Diretoria de Operações Policiais (DEOP), no final do mês de maio, ele ameaçou a vítima de morte.
José de Almeida da Silva foi condenado a 22 anos de reclusão pelo assassinato de Antônio Marcos Roberto de Sousa, ocorrido em abril de 2009.
Segundo a mulher, ela foi ameaçada pelo suspeito durante uma visita à casa da mãe de ambos, que está doente.
A ação foi realizada por policiais do Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPRE); O suspeito foi encaminhado à Central de Flagrantes
Segundo os veterinários, o procedimento foi conduzido corretamente e a morte ocorreu de forma incidental.
As investigações apontam que o homem, de 36 anos, teria enviado ataques por e-mails anônimos e criptografados desde 2022, direcionados à deputada e outras autoridades
O homem foi levado à Delegacia de Polícia Civil na segunda-feira (11) e autuado por tentativa de feminicídio.
A prisão de Francisco das Chagas foi registrada com exclusividade pela jornalista Mikaela Ramos e o cinegrafista Pangaré.
Com uma espingarda e camisas amarradas no rosto para que não fossem reconhecidos, os acusados abordaram e renderam Ezequiel.
A vítima estava com mais dois amigos em Fortaleza para participarem de um evento automotivo quando acabaram entrando em uma área dominada por facção
As vítimas, não identificadas, foram mortas a tiros; corpos foram localizados na manhã de sexta-feira (16)
O acusado foi preso nesta quarta-feira (10). O crime ocorreu em um bar no bairro São Pedro, zona Sul do Piauí, no último dia 21 de junho.
No momento da prisão, Danielsom tentou fugir em um veículo, porém foi capturado e preso em flagrante.
O cabo André dos Santos e o Soldado Giderlan Pereira da Silva, foram convocados para prestar esclarecimentos sobre a ação policial e tiveram suas prisões decretadas.
Homem de 33 anos, natural de Jaicós, estava ameaçando seu pai e sua mãe de morte com uma faca tipo peixeira.
Investigações apontam que menina, de 11 anos, começou a ser abusada após ir morar com o pai, por causa da morte da mãe. Prisão foi feita na sexta-feira (19), em Castro.
Diante da confirmação dos fatos, o foragido foi preso e encaminhado para a delegacia do Novo Gama.
Uma equipe da CipTur foi até o local e efetuou a prisão do acusado e o conduziu para a delegacia de Luís Correia, onde deve ser autuado pelo crime de violência doméstica.
Vítima levou cinco tiros.
Material pertence a José Feitosa Veras, de 49 anos, preso há 22 dias e suspeito de ser o fornecedor de armas para uma facção criminosa, afirma polícia.
O agressor foi levado para a delegacia de Castelo do Piauí.