Um segundo suspeito chegou posteriormente para retirar o veículo, mas ainda não foi identificado.
A Polícia Civil do Piauí tem intensificado diligências investigativas e abordagens a pessoas suspeitas de cometimento de crimes
A prisão do suspeito aconteceu após a empresa denunciar que estava sendo procurada novamente por ele com a promessa de pagamento de R$ 17 mil.
O Código Penal Brasileiro prevê pena de até 6 anos para quem adulterar placas ou outros identificadores de veículos.
Após a captura, os dois homens foram encaminhados ao sistema prisional.
Durante a abordagem, os policiais civis ainda encontraram vários invólucros de maconha com o adolescente
De acordo com a polícia, o suspeito não aceitava o término do relacionamento com a adolescente
O homem foi preso duas vezes em menos de 24h, no dia 10 de junho de 2024. Nesta quinta-feira (18), pouco mais de um mês após o fato, Mayckon Douglas foi preso novamente.
Em seu interrogatório colhido durante a investigação, R. F. da C. afirmou, em resumo, que estava sendo ameaçado pela vítima
O homem foi preso pela tentativa de homicídio, com uso de arma de fogo contra um comerciante, ocorrida no mês de abril deste ano
O acusado foi preso nesta quarta-feira (10). O crime ocorreu em um bar no bairro São Pedro, zona Sul do Piauí, no último dia 21 de junho.
A ação foi realizada pelo DEOP que, cumpriu, dois mandados de prisão decorrentes de sentença condenatória na capital.
O homem foi preso após os vizinhos denunciarem que ele ameaçava moradores da comunidade e ostentava as armas de fogo em público, no bairro Monte Verde, zona Norte de Teresina. Ele foi preso nesta quinta-feira (20).
Os passageiros travaram luta corporal contra o ex da mulher e impediram ele de matar a vítima. O homem foi preso em flagrante. Crime ocorreu dentro de um ônibus coletivo nesta quinta (20), na zona Leste de Teresina.
O crime aconteceu no mês passado, no bairro Buenos Aires, também na zona norte de Teresina
O suspeito e todo material apreendido foram encaminhados à Central de Flagrantes para realização dos procedimentos legais.
O preso foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde deve ficar à disposição da Justiça.
Um homem de iniciais G.A.M.S., foragido do Piauí, foi preso, nesta sexta-feira (07), em São Luís, no Maranhão em cumprimento a um mandado de prisão.
Luiz foi condenado a pena de 15 anos de reclusão.
A polícia continua investigando o caso e busca a identificação de outros envolvidos.
A morte teria decorrido de desentendimento entre o autor do crime e a vítima devido a uma mulher.
Informação foi confirmada à Quem pelo 4º Grupamento de Bombeiro Militar da cidade de Pimenta Bueno
Segundo os policiais, o acusado foi capturado em flagrante delito em sua residência, localizada no Bairro Portal da Alegria
De acordo com a polícia, o homem que foi identificado apenas pelas iniciais do nome, realizava arrastões na cidade de Campo Maior (PI)
Exame cadavérico apontou que a vítima foi morta com pancadas na cabeça. A prisão foi feita nesta segunda-feira (15) pelo Núcleo de Feminicídios do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Teresina.