Além desse ocorrido, outros dois homicídios associados à máfia do cigarro estão sendo investigados pela Polícia Civil na mesma região da Zona Oeste.
Segundo informações da PRF, a equipe realizava fiscalizações quando avistou um homem conduzindo uma motocicleta sem placa de identificação.
urante o depoimento, ele negou as acusações e alegou ser colombiano, residindo no Brasil há dois anos.
No momento da prisão, Danielsom tentou fugir em um veículo, porém foi capturado e preso em flagrante.
A Polícia Militar informou que atendeu a ocorrência e com o apoio do SAMU, constatou que o indivíduo tinha problemas mentais e havia tido um surto psicótico.
Segundo a PM, Luan foi à clínica de saúde para realizar um exame de paternidade junto com a ex-esposa, acompanhada do advogado.
De acordo com a polícia, ele responderá, a princípio, pelo crime de conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool.
Apesar do susto, não houve relato de pessoas feridas. Não foi informado a causa da perda do controle do veículo por parte do condutor
No metrô da cidade, seguranças são chamados de racistas após abordagem violenta contra homem negro
Anteriormente a confirmação de Sergio Rico ter acordado do coma, no dia 9 de junho, o hospital teria voltado a sedar o jogador.
Após cometer o crime, o suspeito tentou suicídio cortando os pulsos, mas foi preso em flagrante pela polícia.
Adailson Veloso da Costa Bezerra, de 41 anos, tinha antecedentes criminais por tráfico de drogas.
Pelas imagens, gravadas por clientes durante a confusão, mostra Leony e seu amigo Rafael Rondi de Moraes, de 39 anos, envolvidos em uma luta corporal com um homem
inda não se sabe exatamente se ele estava sob algum efeito de álcool ou o que levou a ocorrer o acidente. Infelizmente, Antônio veio a óbito no local.
De acordo com testemunhas, o homem estava em um carro junto a esposa e os filhos quando percebeu que estava sendo perseguido.
Na ocasião, cerca de 20 pessoas estavam pela área no momento e viram a cena inusitada.
Segundo o Major Elias, é possível que o crime tenha sido passional, e que a motivação seja por ciúmes.
O homicídio aconteceu no dia 08 de maio deste ano. Contra ele havia um mandado de prisão expedido pela Vara Única de Jaicós.
Um policial o salvou. Possuindo treinamento paramédico, ele encontrou o trabalhador de 39 anos inconsciente e sem pulso.
Atualmente, conta com 31 integrantes entre oficiais e praças, que realizam cerca de 130 apresentações por ano.
De acordo com a Polícia Militar, os sequestradores amarraram o homem dentro do carro e logo em seguida atearam fogo.
A polícia estima que o acusado tenha lucrado mais de R$ 297 mil apenas com a venda ilegal pela plataforma online.
A polícia informou que a equipe de serviço tomou conhecimento do feminicídio, através de uma informação prestada por Marina, filha da vitima.
De acordo com informações, o agressor conseguiu forçar a porta e escapou próximo ao viaduto que conecta os bairros Vila São José e Jardim Casqueiro.
A polícia encontrou diversos vídeos de pornografia infantil, incluindo gravações dos abusos cometidos. As crianças aparecem implorando para que ele pare com os atos sexuais.