Ele foi encaminhado novamente ao sistema prisional, onde deve cumprir o restante da pena de seis anos.
O homem foi abordado em uma praça onde ocorria o evento, descumprindo medidas cautelares que determinavam recolhimento domiciliar após as 19h.
José Erismar Veras Teixeira foi preso na tarde desta quarta-feira (23). Equipes do 2° Batalhão da Polícia Militar foram acionadas para atender a ocorrência
Foram apreendidos junto ao suspeito, de 23 anos, 21 papelotes análogos a cocaína, 17 análogos a crack, 14 de maconha e 600,00 reais em dinheiro.
O senhor Raimundo, pai de Evandro, disponibilizou os números (86) 99971-5912 e (86) 98871-1960 para quem tiver qualquer informação sobre o paradeiro do filho.
O suspeito teria atirado primeiro contra Edson, que morava na porta ao lado, e em seguida se dirigido ao apartamento de Joice, onde a matou.
Com o rosto coberto por um lenço, luvas e meias para evitar deixar vestígios, ele agiu de forma discreta e metódica.
O suspeito preso e os veículos foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais
Segundo as autoridades, a prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão.
De acordo com a PM, a mulher ferida foi socorrida por familiares e levada a uma unidade hospitalar antes da chegada dos policiais.
Segundo as investigações, o homem ainda indicou o irmão como um segundo envolvido nas ações
A agressão teria sido motivada pela não aceitação do fim do relacionamento, encerrado há mais de sete meses.
Suspeito confessou 19 ações criminosas e indicou envolvimento do próprio irmão; polícia investiga se há ligação com organização maior
Segundo a 1ª Companhia do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI), ele confessou ter participado do homicídio.
A motivação do ataque e o paradeiro do agressor serão investigadas pela Polícia Civil d Piauí.
O 5º Batalhão da Polícia Militar confirmou a ocorrência ao MeioNews e informou que foi acionado para atender o caso.
Contra ele já havia um mandado de prisão, cumprido pela Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA).
Depois da briga, o casal e o amigo seguiram para casa. Entretanto, no meio do caminho o grupo foi surpreendido por dois homens.
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por meio da Delegacia de Roubo e Furto de Veículos (DRFV), divulgou imagens do momento do crime.
O caso está sendo investigado pela polícia
As tatuagens, feitas em áreas como braços e mãos, locais facilmente visíveis, mostravam o carinho por familiares e amigos
O suspeito, de iniciais L.F.B.T., foi encaminhado à Central de Flagrantes
Após o impacto, um incêndio teve início no caminhão. As chamas foram controladas por equipes do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE)
O valor teria origem ilícita, e o homem estaria a serviço de uma organização criminosa que atua na zona oeste do Rio, apontam as investigações preliminares.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) realizou os primeiros socorros ainda no local, encaminhando a vítima ao hospital municipal da cidade.