Policiais descobriram que havia um mandado de prisão em aberto contra ele, relacionado ao crime de homicídio, conforme o artigo 121, § 2º, inciso II, do Código Penal Brasileiro.
As vítimas reconheceram os suspeitos de forma clara e precisa. Ambos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Luzilândia
João Pedro Campos Rodrigues teve a casa invadida pelos atiradores, segundo apurou o MeioNews com testemunhas.
Um dos detidos é o principal suspeito de matar Alan Gleiton Leal de Sousa, 43 anos, ex-carcereiro e vigia do Restaurante Popular da cidade.
Segundo a delegacia de Luís Correia, o caso ocorreu no dia 15 de junho deste ano.
MPPI obtém condenação de homem a 16 anos e 6 meses de reclusão pelo crime de homicídio qualificado em Avelino Lopes
De acordo com o relatório policial, a equipe foi acionada para atender a ocorrência do assassinato de um homem identificado como Francisco.
Regivan Oliveira dos Santos foi condenado pelo Tribunal do Júri, que acolheu integralmente a tese acusatória apresentada pelo Ministério Público
Alvos também foram localizados em outros estados, como Maranhão, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
O episódio ocorreu em 21 de junho, quando o artista e amigos teriam atacado policiais que cumpriam mandado de busca e apreensão
Segundo a polícia, o homem estava foragido desde o ano de 2020 da Penitenciária Limoeiro, no Agreste de Pernambuco, a cerca de 80 quilômetros da capital Recife.
De acordo com o delegado Carlos Júnior, o crime ocorreu no dia 26 de junho de 2025 e teve como vítima um homem de iniciais R.R.C.
Entre os crimes atribuídos ao trio está uma sequência de ações criminosas registradas na madrugada do dia 20 de maio.
O homem foi surpreendido enquanto descansava em uma rede. Ao perceber a aproximação dos agentes, tentou fugir, mas foi imobilizado e detido.
O homem foi abordado em uma praça onde ocorria o evento, descumprindo medidas cautelares que determinavam recolhimento domiciliar após as 19h.
Além das prisões, veículos com sinais de adulteração foram recuperados.
O suspeito, identificado pelas iniciais I.C.S. dos S., de 22 anos, natural de Petrolina (PE), foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Raimundo Nonato.
Segundo a investigação, o crime de homicídio qualificado foi motivado por razões torpes e cometido com recurso que dificultou a defesa da vítima.
Prisão ocorreu na manhã deste sábado (12) no bairro Reis Veloso; suspeito foi localizado dormindo em casa.
Patrícia Alves foi localizada no bairro São Vicente de Paula e levada à Central de Flagrantes
Um homem de iniciais J.M.R., de 34 anos de idade, foi preso pelas forças policiais do Piauí sete anos após o crime no município de Lagoa Alegre, no interior do estado
A prisão ocorreu no bairro do Coroadinho, em São Luís, após os policiais receberem informações precisas sobre o paradeiro do indivíduo.
Diversas trouxas de drogas e um revólver foram apreendidos em uma das residências alvo dos mandados.
De acordo com o relatório, de janeiro a junho, Teresina apresentou uma diminuição de 21,68%, passando de 143 (2022) casos para 112 (2025).
As investigações apontam que os criminosos se escondiam na comunidade da Rocinha, mais especificamente na região da Dionéia, sob a proteção do líder do CV em Santa Quitéria, Anastácio Paiva Pereira