O fogo foi controlado pelos próprios funcionários, que utilizaram extintores para conter o foco
Um centro de atendimento foi montado para atender os moradores das áreas atingidas.
Fogo atinge cerca de 100 moradias no Caminho São Sebastião, segundo a Defesa Civil do Estado de São Paulo. Equipes enfrentam dificuldades no combate às chamas.
A ocorrência segue em andamento, com acompanhamento de equipes do Centro de Gerenciamento de Emergências (CGE) e das forças de segurança.
Conforme as primeiras informações, equipes de bombeiros foram acionadas rapidamente e trabalham intensamente para controlar as chamas.
O Corpo de Bombeiros informou à reportagem que foi acionado e enviou equipes para atender a ocorrência e conter as chamas. Não há informações do que motivou o incidente.
Imagens feitas por moradores mostram uma densa fumaça preta saindo do local
As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas há suspeita de curto-circuito. Apenas a perícia técnica poderá confirmar a origem.
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí foi acionado e esteve no local para controlar as chamas
O fogo, iniciado por volta das 17h30, atingiu rapidamente todo o depósito devido à presença de material altamente inflamável.
Dentro do galpão, havia cordas de nylon e outros materiais usados na pesca, todos consumidos pelas chamas.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, que foi acionado até o local.
Moradores e motoristas ficaram assustados por conta do risco de explosão. A cabine do veículo foi desacoplada da carga
Imagens obtidas pelo MeioNews registram o fogo consumindo parte do interior do local, provocando correria e preocupação entre funcionários e moradores da região.
Imagens enviadas a reportagem mostram os danos causados pelas chamas.
O fogo teria iniciado em uma fritadeira, mas não se sabe ainda por qual motivo ocorreu o incêndio; o Corpo de Bombeiros foi acionado
Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas foram registradas por volta das 20h no estabelecimento conhecido como Atacadão Central.
Acidente com caminhão-tanque em Palhoça, SC, provocou incêndio de grandes proporções. Apesar do susto, não houve mortes, mas cinco pessoas ficaram feridas.
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí explicou que chamas se concentraram no ar-condicionado de um dos quartos.
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí foi acionado e conseguiu controlar as chamas
O fogo assustou visitantes no “bairro parisiense” do parque, mas ninguém ficou ferido; causas ainda estão sob investigação.
Apesar do susto e dano material, os militares agiram imediatamente e, até a última atualização desta reportagem, já estavam “realizando o processo de resfriamento”.
Fogo já foi controlado. Local, que fica perto da Ponte das Bandeiras, na Marginal Tietê, estava fechado. Segundo o Corpo de Bombeiros, duas vítimas foram socorridas.
Os pacientes que estavam internados, em sua maioria idosos, foram transferidos para outras unidades de saúde da capital.
O fogo teria começado após uma pane em um aparelho de ar-condicionado