O fogo alcançou uma área de pastagem e se alastrou rapidamente devido à força do vento, queimando cerca de 4 hectares.
Em entrevista à reportagem, o síndico do condomínio relatou que o incêndio teve início por volta das 14h, em uma área mais distante, mas se alastrou rapidamente.
Imagens de vídeo compartilhadas no Facebook e geolocalizadas pela CNN mostraram um prédio de vários andares tomado pelas chamas, com um grupo de pessoas reunido no telhado
Conforme as primeiras informações, equipes de bombeiros foram acionadas rapidamente e trabalham intensamente para controlar as chamas.
O Corpo de Bombeiros de Santo Amaro foi acionado, mas ao chegar ao local as chamas já haviam sido apagadas.
Segundo uma testemunha que havia solicitado uma corrida por aplicativo, o veículo começou a apresentar sinais de superaquecimento.
O Corpo de Bombeiros informou à reportagem que foi acionado e enviou equipes para atender a ocorrência e conter as chamas. Não há informações do que motivou o incidente.
Populares revoltados incendiaram a casa e o carro do suspeito, que foi preso.
Imagens feitas por moradores mostram uma densa fumaça preta saindo do local
As causas do incêndio ainda são desconhecidas, mas há suspeita de curto-circuito. Apenas a perícia técnica poderá confirmar a origem.
O caso aconteceu por volta das 4h30 e o Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado.
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí foi acionado e esteve no local para controlar as chamas
A Semec informou que está em contato direto com a empresa responsável e que já tomou medidas para garantir a reposição dos veículos.
O caso aconteceu no pátio de uma serralheria no bairro Esplanada, Zona Sul da capital.
Os veículos estavam estacionados no pátio de uma serralheria situada na Avenida Prefeito Wall Ferraz.
O região é considerada líder de incêndios, tem 97% do seu território no Pantanal e 3% no Cerrado. Até o início de julho, mais de 760 mil hectares haviam sido afetados
O fogo, iniciado por volta das 17h30, atingiu rapidamente todo o depósito devido à presença de material altamente inflamável.
O caso aconteceu na noite deste sábado (21). Informações preliminares indicam que a morte de Alef se trata de um crime passional.
Dentro do galpão, havia cordas de nylon e outros materiais usados na pesca, todos consumidos pelas chamas.
Juninho, ex-companheiro da vítima, foi localizado em casa abandonada após dias foragido
O crime teria ocorrido dentro da residência da vítima, que foi incendiada em seguida, com ela e o filho, de 12 anos, ainda no interior do imóvel.
A informação foi confirmada ao MeioNews pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí, que foi acionado até o local.
A investigação está sendo conduzida pelo Núcleo de Feminicídio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Apostando novamente no estilo eletrônico, a cantora lançou nesta sexta-feira (6) a música “Like a Phoenix”, em parceria com o produtor musical Allan Natal
Moradores e motoristas ficaram assustados por conta do risco de explosão. A cabine do veículo foi desacoplada da carga