Adylon Benevides pode ter inalado muita fumaça e ficado impossibilitado de sair da casa, segundo bombeiros
O prédio afetado está localizado em uma área de forte movimentação comercial, conhecida por abrigar lojas de roupas, tecidos, acessórios e oficinas têxteis
Equipes do Corpo de Bombeiros e da Defesa Civil atendem a ocorrência, na Vila dos Pescadores, em Cubatão (SP), e não informaram sobre vítimas até o momento.
Criança estava sozinha no local quando as chamas começaram. As circunstâncias que levaram ao início do incêndio ainda estão sendo apuradas pelas autoridades competentes
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e está no local avaliando a situação. A chave geral do prédio foi desligada. Ninguém se feriu
O fogo teria iniciado na área onde era realizada a manutenção da central de ar-condicionado
A vítima, que apresentava um hematoma no rosto, disse que o ex-companheiro a bateu no fim de semana. O suspeito foi autuado em flagrante
Não há relato de pessoas feridas. Moradores da região perceberam a fumaça e rapidamente acionaram os bombeiros.
Segundo a empresa proprietária do parque, a Neoenergia, o princípio de incêndio foi controlado pela brigada de emergência da empresa.
Conforme apurado pela reportagem, populares se mobilizaram para tentar apagar as chamas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas atigiram apenas uma área de vegetação nas proximidades do Troca-Troca de Teresina, neste domingo (17).
A mulher ficou ferida na ocorrência e chegou a ser resgatada por um vizinho. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu debelar as chamas.
O Corpo de Bombeiros Militar do Piauí (CBMEPI) realizou um total de 72 atendimentos.
Helicóptero da PM sobrevoa área para monitoramento e combate.
Segundo os bombeiros, o fogo pode ter sido provocado pelas altas temperaturas e não chegou a se aproximar de nenhum prédio comercial ou residencial
Pelo menos duas equipes dos Bombeiros atenderam à ocorrência. Não há relato de pessoas feridas, resultando apenas em danos materiais.
O fogo, que se espalhava rapidamente devido às fortes rajadas de vento, ameaçava propriedades rurais e residências nas proximidades da vegetação.
Pelo menos 17 viaturas e 40 bombeiros foram enviados ao Shopping 25 de Março, na Rua Barão de Ladário, para tentar conter chamas.
Bombeiros utilizaram viatura e equipamentos como foices e abafadores para combater as chamas.
A equipe do 10º Batalhão de Polícia Militar foi chamada e acionou o Corpo de Bombeiros. As chamas foram controladas, mas a igreja sofreu danos irreparáveis.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e, após quase duas horas de trabalho, conseguiu controlar e extinguir o incêndio.
Ao MeioNews, o Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Piauí informou que foi acionado.
A rápida ação do 8º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM) impediu a propagação do fogo e evitou maiores prejuízos no local.
Ao MeioNews, o Corpo de Bombeiros da Policia Militar afirmou que uma equipe foi enviada até o local.
O incêndio já estava sob controle quando os bombeiros chegaram, mas o prédio ainda apresentava um forte cheiro de queimado e muita fumaça