O artigo 29 da Lei nº 9.605, prevê que esse tipo de crime ambiental pode levar a detenção de seis meses a um ano, e multa.
A Polícia Ambiental confirmou que foi acionada para realizar o resgate do jacaré
O casal compartilhou os momentos em que o jacaré estava com a boca aberta e a cobra estava tentando escapar da mandíbula.
Um nativo da Flórida que não aguenta pítons birmaneses é o jacaré. Um jacaré, no sul da Flórida, literalmente mastigou uma píton birmanesa
Esta píton birmanês não foi páreo para o poderoso jacaré nativo norte-americano! Nas imagens é possível ver apenas a cauda da píton, totalmente submersa na água e presa entre os dentes do jacaré
Uma parente da vítima disse que a mulher perdeu muito sangue e não consegue movimentar a mão desde o acidente.
O eletricista Marcelo da Silva acabou perdendo o aparelho telefônico, porque o animal conseguiu fazer um furo na proteção e molhar o celular
O Batalhão Ambiental da Polícia Militar foi acionada e o animal foi resgatado.O animal será solto no Refúgio de Vida Silvestre, na região metropolitana de Belém.
As autoridades retiraram os restos da boca do animal antes de levaram para a perícia.
Assim que chegou ao Canadá, Jacaré começou a trabalhar como garoto-propaganda de numa agência de imigração.
As cenas mostram o réptil na margem do lago com a bola de golfe, enquanto que o jogador corre em direção na tentativa de alcançar a bola.
O grandalhão teve uma reação bastante incomum
Com uma mordida esmagadora, ela ataca de pequenos animais a grandes predadores
Timothy Kepke e Noah Osborne, da Florida, nos Estados Unidos, foram liberados após o pagamento da fiança
Apesar do tamanho, o animal era calmo e não ofereceu resistência para o especialista
Nas imagens é possível ver o momento da tentativa de captura do agressivo jacaré, que foi encontrado no meio de uma estrada da cidade norte-americana de Columbus.
No vídeo temos uma luta entre um Jacaré adulto e uma Píton ainda jovem debaixo d'água. A Píton é corajosa o suficiente para atacar o Jacaré com um bote certeiro em sua pata traseira esquerda. O Jacaré consegue escapar do ataque aplicando-lhe uma mordida.
Um vídeo filmado por Heiko Kiera aka Ojatro na Flórida mostra a batalha entre uma cobra Píton e Jacaré. O final é surpreendente
Vídeo mostra uma das maiores batalha selvagem entre cobra Píton e Jacaré que flagrado em Everglades, região do sul do estado norte-americano da Flórida.
Vídeo flagra jacaré arrastando sua presa morta do outro lado da rua com um bando de abutres famintos seguindo-o na Flórida.
O animal engoliu as moedas que os visitantes arremessavam dentro do lago em que o réptil vivia
Diversos outros jacarés de menor tamanho fugiram
Jacaré foi capturado em área residencial do Amazonas.
A mulher inicialmente pensou que o gigante jacaré estivesse morto, entretanto, enquanto ela estava registrando o momento, o réptil começou a se mover lentamente.
Criador ficou literalmente cara a cara com jacaré gigante durante a "hora do almoço" em um encontro incomum