Colorado está buscando avançar mais uma fase para ir em busca do tricampeonato da competição para se igualar ao seu maior rival com três conquistas
Ao longo dos 180 minutos desta temporada, o Palmeiras se estabeleceu como a equipe superior no confronto.
Colorado perdeu o primeiro jogo na Argentina e vai tentar reverter a situação jogando dentro de sua casa lotada para mais de 50 mil torcedores
A punição foi motivada pela ausência do atacante no treino dessa segunda-feira (31), no Ninho do Urubu.
O único confronto entre brasileiros dessa fase, quem avançar mantém a esperança de novamente uma final entre brasileiros no Maracanã
Sanchez lesionou gravemente a perna após o jogador Marcelo do Fluminense pisar sem querer em seu pé durante lance
Tricolor faz o primeiro jogo fora de casa buscando uma vaga nas quartas de final da competição
Os jogos de ambas competições dessa próxima fase estão programados para as semanas dos dias 2 e 9 de agosto.
Atualmente as equipes que integram o Pote 1 são; Palmeiras, Olimpia, Racing, Boca Juniors, Athletico, Independiente del Valle, Internacional e Fluminense.
Wesley e Victor Hugo marcam e Rubro-Negro abre vantagem na segunda posição do grupo
O meia Arrascaeta e o zagueiro Léo Pereira embarcaram, mas são dúvidas devido a dores musculares.
Até o momento, o Palmeiras acumula um histórico de 112 jogos na Libertadores, com 49 vitórias, 22 empates e 41 derrotas, totalizando 176 gols marcados e 141 gols sofridos.
No último jogo disputado no Mineirão, a torcida atleticana compareceu em peso e a renda foi expressiva, atingindo a marca de R$ 1 milhão.
O time carioca terá a ausência de Gerson, meia volante, que sofreu uma lesão no adutor da coxa esquerda.
O zagueiro sofreu um trauma na perna esquerda e não estará presente na delegação que viajará para Buenos Aires.
Líder do Grupo D da competição continental, com seis pontos, após vitórias sobre Sporting Cristal (Peru) e The Strongest (Bolívia)
Para o time rubro-negro, vencer é crucial para manter contato com os líderes da classificação, após a derrota por 2 a 1 para o Aucas, do Equador
O Flamengo volta a jogar pela Libertadores no dia 19 de abril.
O elenco do Rubro-Negro chega no confronto com a importante vitória contra o Fluminense no jogo de ida da final do Campeonato Carioca.
Flamengo vira a chave e agora está em busca de mais um título da Libertadores.
Logo atrás, Palmeiras e Atlético-MG, também responsáveis por campanhas expressivas ao longo das últimas temporadas, têm elencos cujo valor de mercado ultrapassa R$ 550,3 milhões.
O clube conta com uma mescla de jogadores do time principal e categorias de base. A estreia do time será contra o Bolívar, em La Paz, na quarta-feira, às 21h30.
A novidade do Furacão é o atacante Willian Bigode, que foi recém-contratado. Relacionado pela primeira vez, o jogador é opção para o ataque no duelo.
Levantamento da Pluri Consultoria, com exclusividade ao LANCE!, apresenta os valores de mercado dos oito grupos do torneio continental
Os sete clubes brasileiros que disputam a fase de grupos estão presentes no top 10.