Em reunião com Toffoli, Bolsonaro disse que assinou decreto para ampliar serviços considerados essenciais
Crackers, muitas vezes ligados a órgãos governamentais, estão sempre buscando formas de obter acesso a informações privilegiadas
Aliados do presidente Jair Bolsonaro, eles alegam que a CPI foi desvirtuada e que o senador Angelo Coronel (PSD-BA), que a comanda, é parcial e tem atacado o governo nas sessões e em entrevistas.
A medida judicial atende a um pedido de um dos coordenadores do Movimento Brasil Livre (MBL), Rubens Nunes
Após colocar fogo em colchão, paciente pulou por uma janela e fraturou perna. Ele e mais 32 pacientes foram transferidos para outras unidades de saúde.
Presidente apontou troca de mensagens do dia 22 a fim de contestar versão de ex-ministro sobre troca no comando da PF. Mas teor é semelhante ao do diálogo do dia 23, revelado por Moro.
Dados divulgados pela Secretaria de Estado da Saúde mostram que o estado registrou até a noite desta terça-feira (5), 291 mortos e 1215 curados da Covid-19.
Nas dez páginas de seu depoimento à PF, Moro detalhou as pressões feitas pelo presidente para trocar cargos da Polícia Federal
O homem já foi encontrado já sem vida. Ele tinha um trauma na cabeça e teria quebrado o pescoço.
Ao deixar o Palácio da Alvorada, Bolsonaro carregava uma papel reproduzindo o print do WhatsApp
Nomeação ocorre após o ministro do STF Alexandre de Moraes barrar a indicação, pelo presidente, de Alexandre Ramagem, amigo dos filhos de Bolsonaro, para chefia da PF.
O parlamentar comentou o depoimento prestado pelo ex-ministro à Polícia Federal em Curitiba
Veja detalhes de como foi o depoimento do ex-ministro.
O acidente aconteceu na noite de sexta-feira (1º/05), enquanto as duas motocicletas trafegavam na rodovia em sentidos opostos, por motivo ainda desconhecido, as vítimas colidiram frontalmente.
O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, vai prestar depoimento neste sábado (2) na Polícia Federal, em Curitiba (PR).
"É só uma gripezinha, irmão”, disse filho 04 do presidente Jair Bolsonaro
Na quinta-feira os números eram: 600 confirmados e 24 mortes.