João Paulo, irmão da vítima, está preso e a mãe, Maria Neci, está cumprindo prisão domiciliar
Suspeito com extensa ficha criminal é procurado pelas polícias do Distrito Federal e de Goiás há 10 dias após cometer chacina
Argentina, com alta de casos de Covid, e Colômbia, em crise política, desistiram.
O julgamento da ação penal de competência do Tribunal do Júri foi marcado pelo juiz Diego Ricardo Melo de Almeida.
Lei visa amplificar a prevenção e combate da violência contra a mulher no município; a lei faz alusão ao caso da advogada assassinada.
Vice-presidente, que é filiado ao PRTB, disse que movimento conservador perdeu um de seus principais representantes. Fidelix morreu nesta sexta-feira (23) aos 69 anos de idade.
Família de Tom Veiga, intérprete do personagem, levantaram desconfianças sobre a morte do ator
Vice-presidente registrou momento em uma rede social. 'Espero que, em breve, o maior número possível de vacinas chegue à população', afirmou.
Vice-presidente deu a declaração um dia depois de o Brasil passar da marca de 300 mil óbitos, com média móvel acima de 2 mil mortos por dia.
Maria Nerci ainda deve responder pelos crimes de coação no curso no processo e fraude processual. Ela teria tentado intimidar testemunhas e alterado a cena do crime.
Izadora Mourão foi assassinada com sete facadas na manhã do sábado, 13 de fevereiro, na cidade de Pedro II, Norte do Piauí.
A idosa teria escorregado e batido a perna no batente de casa,
O inquérito está sendo concluído e encaminhado para o Juiz de Direito da Comarca de Pedro II, onde consta todo o caso elucidado
A mãe, Dona Maria Nerci e os filhos da vítima não participaram da celebração.
Em entrevista, ele relatou que momentos antes do crime, a vítima estava se sentindo bem.
Em seu depoimento, o jornalista assumiu que escreveu o bilhete para a irmã.
A versão contada pela mãe e pelo irmão é de que uma mulher, vendedora de roupas, identificada como Maria teria entrado na casa e matado a vítima.
Autor do crime chegou a ir ao velório da irmã e demonstrou frieza.
João Paulo ainda chegou a conceder uma entrevista exclusiva para o repórter Kilson Dione.
Militares saem de cena, para que o trabalho na floresta prossiga nas mãos dos agentes do Ibama, ICMBio, Polícia Federal e Rodoviária