Os dois postulantes ao Planalto estão pela primeira vez tecnicamente empatados no limite máximo possível.
Os eleitores beneficiados pelo auxílio representam 26% dos entrevistados
Levantamento sobre a disputa entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL) foi divulgado nesta quarta-feira
A empresa de pesquisa e consultoria ouviu 2.000 pessoas com mais de 16 anos em seus domicílios, de segunda (16) até a noite desta terça (18)
Entrevista com ex-presidente passa 1 milhão de ouvintes nesta terça-feira (18); Bolsonaro foi acompanhado por pouco mais de 500 mil.
A pesquisa foi realizada entre os dias 17 e 18 de outubro e aponta a intenção de votos para o 2° turno.
Pesquisa foi feita entre sábado (15) e segunda-feira (17) e tem margem de erro de dois pontos para mais ou para menos.
Levantamento foi feito com 2.002 entrevistas presenciais entre os dias 14 e 16 de outubro
Os dois postulantes evitaram se comprometer efetivamente com o combate a notícias falsas, após pergunta sobre o baixo nível da campanha no segundo turno
O evento acontecerá no estúdio da Band, em São Paulo, Lula (PT) e Jair Bolsonaro (PL) debaterão temas e propostas para o Brasil.
Com um discurso radical, o presidente trouxe à tona pautas de costumes, incendiando a militância conservadora.
Além dos apoios dos correligionários, seja do PT ou do PL, políticos de outras legendas têm atuado na campanha dos presidenciáveis.
Levantamento sobre a disputa entre o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o atual presidente, Jair Bolsonaro (PL) será divulgado a partir das 18h.
O levantamento é o primeiro da Ipespe contratado pela XP após o primeiro turno
O levantamento é o primeiro do Instituto Atlas após o primeiro turno das eleições 2022.
No primeiro levantamento, realizado na quinta passada (6), o petista tinha 48%, e o atual mandatário, 41% -a diferença entre eles
Saiba quais as formações desses 15 políticos brasileiros e se surpreenda.
A pesquisa foi realizada com 1.100 eleitores por telefone entre os dias 8 e 10 de outubro
Paulo Marinho foi apoiador deJair Bolsonaro (PL) em 2018 e chegou a emprestar a própria casa para a campanha do então candidato
Este é o segundo levantamento do instituto feito após o primeiro turno das eleições. A margem de erro é de dois pontos percentuais, para mais ou para menos.
Presidente elevou a voz em entrevista no Palácio da Alvorada ao falar do rival na disputa eleitoral e do ministro do STF.
Pesquisa foi feita entre quarta-feira (5) e sexta-feira (7) tem margem de erro de dois pontos para mais ou para menos.
Os indecisos ainda são 7% e os que pretendem votar em branco, nulo ou não votar somam 4%, segundo o levantamento
Foram 3.500 entrevistas em 301 municípios nas 27 unidades da Federação de 3 a 5 de outubro de 2022. A margem de erro é de 1,8 ponto percentual
Foram entrevistadas 2.000 pessoas, entre os dias 3 e 5 de outubro; margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos.