Laudo toxicológico aponta que o namorado de Bia Miranda consumiu álcool, ecstasy e maconha antes do acidente no dia 20 de agosto
Durante a checagem dos documentos e da nota fiscal, que informava o transporte dos panetones, os policiais decidiram vistoriar a carga.
O material apreendido e a suspeita foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Teresina, onde o caso foi registrado como tráfico de drogas e receptação.
Suspeita vinha de Petrolina em um ônibus intermunicipal e foi flagrada após monitoramento do BEPI em ação conjunta com a Força Tática.
A mulher, suspeita de tráfico de drogas, e o material apreendido, foram encaminhados à Central de Flagrantes de Teresina
Segundo o 1° BPM, ele já havia sido preso outras vezes por vender entorpecentes.
O material foi apreendido na manhã dessa quinta-feira (11) na orla da Praia de Capim Açu, em Paraipaba.
Os suspeitos e os entorpecentes foram levados à Sede do Departamento de Repreensão ao Narcotráfico (DENARC).
O suspeito estava sendo procurado desde o início do ano, quando conseguiu fugir durante uma abordagem em sua residência em Custódia (PE).
Droga estava em dois veículos abordados na BR-316; A ação integrada resultou na prisão de quatro pessoas por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Droga estava escondida em área considerada de difícil acesso em Paço do Lumiar; até o momento a operação segue sem presos
Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a droga foi encontrada embalada.
Antes da legalização, 3,7% dos diagnosticados com TUC desenvolveram esquizofrenia; depois da liberação, o índice subiu para 10,3%.
Após ser flagrado, Samuel acabou vomitando várias porções de maconha que havia engolido para tentar entrar com a droga no presídio.
Os suspeitos foram conduzidos à 12ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais. Eles vão responder por tráfico de drogas e associação para o tráfico.
De acordo com a publicação, o assunto foi tratado em um evento de arrecadação de fundos realizado no clube de golfe de Trump, em Nova Jersey, com ingressos de US$ 1 milhão.
O material apreendido e o suspeito detido foram apresentados à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis.
A mulher, de 27 anos, confessou aos policiais que estava realizando o transporte da droga a pedido de uma terceira pessoa, mediante pagamento de R$ 3 mil
O estado se destaca entre os demais do país, especialmente os da região Nordeste.
O envolvido foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal de Parnaíba, juntamente com o veículo e toda a carga apreendida, para os procedimentos legais cabíveis.
Os policiais tentaram realizar a abordagem, mas os ocupantes do carro fugiram, dando início a perseguição.
Segundo o delegado Samuel Silveira, coordenador do DENARC, mais de 130 mil pés de maconha foram plantados na região.
Ao ser questionada, ela acabou confessando que havia escondido drogas no corpo. Ela mesma retirou o pacote, que estava envolto em um preservativo com fita isolante.
A apreensão aconteceu por volta das 20h, durante uma fiscalização de rotina voltada a veículos de transporte de passageiros
A ação ocorreu em um trecho da BR-407, entre os municípios de Curral Novo e Paulistana, no Sudeste piauiense.