Ela explicou que seu marido tem uma condição conhecida como polidactilia, que é causada por uma mutação congênita
Carla Eloise Aparecida Alves Silva, matou a criança com golpes de faca na barriga, deixando parte das vísceras para fora
A condutora do veículo contou as autoridades de trânsito de Timon que passava pela rua Firmino Gonçalves Pedreira quando cochilou
A ex-companheira notificou à polícia afirmando que o acusado tinha o costume de agredir a criança.
Investigações apontam que menina, de 11 anos, começou a ser abusada após ir morar com o pai, por causa da morte da mãe. Prisão foi feita na sexta-feira (19), em Castro.
A família da vítima é proprietária de uma loja de autopeças e a polícia não descarta a possibilidade de envolvimento de algum funcionário como informante.
la recentemente compartilhou um caso envolvendo sua filha com os seguidores no Facebook.
Suspeito tentou negar abuso, fugiu e não foi encontrado
Durante sete meses, mulher e médicos acreditavam que gestação era de trigêmeos. Família, que já tinha três filhos, se 'reorganiza' para nova vida.
A mãe de Naya Rivera desabou nas margens do lago Piru, depois entrou em um barco e participou das buscas pela filha
Esse é uma daqueles casos de família que dão um nó na nossa cabeça pra entender.
As vítimas foram Graça Maria Pereira de Oliveira e a filha dela, Talita de Oliveira Frizeiro, que foram encontradas mortas dentro de um carro da família, no início do mês.
Suspeito está sendo procurado desde o dia do duplo crime. A perícia encontrou vestígios de luta corporal, tortura e estrangulamento das vítimas.
Luana Carvalho lança disco dedicado à sambista nesta quarta-feira e diz que, se Beth fosse viva durante a Covid, 'morreria asfixiada com o Brasil atual'.
Segundo dados da Fundação Municipal de Saúde (FMS) e da Secretaria de Estado da Saúde (Sesapi), divulgados na noite de ontem (10), Teresina possui 786 casos confirmados do novo Coronavírus.
“Ela vomitou em cima de mim imediatamente e logo ficou completamente bem. Eu estava gritando, pois foi a coisa mais assustadora que eu já vi”, fala a mãe .
Segundo a PM, a menina foi agredida porque estaria brincando com camisinhas que encontrou dentro de casa; vídeo foi gravado pelo ex-marido da mulher, que também foi preso
As duas serão enviadas para Audiência de Custódia no Fórum Criminal local.
Uma reportagem do programa " Cidade Alerta " mostrou uma mãe que ficou sabendo ao vivo sobre a morte de sua filha enquanto era entrevistada e filmada. A mulher desmaiou ao saber do assassinato.
Marcela, de 21 anos, estava grávida e desapareceu após uma briga com o namorado.
Em um pequeno intervalo de tempo a criança corre para o meio da estrada e quase foi atropelada.