Após o crime, o suspeito perseguiu a ex-mulher, que conseguiu se abrigar na casa de um vizinho e escapar
A motivação do crime ainda será apurada, mas moradores informaram à polícia que o casal discutia com frequência nos últimos dias
Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda será apurada com o depoimento da suspeita. A arma utilizada no crime foi apreendida
Thiago foi identificado como o principal suspeito e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
O casal viveu juntos por cerca de 7 anos, e o homem não aceitava o término, de acordo com a Polícia Civil.
O homem não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, testemunhas acionaram a Polícia Militar e disseram que Maurício tentou fugir pulando muros de casas vizinhas.
Na delegacia, ela deu sua versão dos fatos e aguarda a conclusão da investigação, que vai apurar as circunstâncias do homicídio, incluindo a possível legítima defesa.
A piauiense foi encontrada caída no chão com a arma ainda cravada no abdômen. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, Davison dos Santos Fontenelle, que está foragido.
Um popular relatou ter visto a mulher ensanguentada pedindo ajuda no local.
O cearense Gustavo Maciel, conhecido como Guga, se apresentou à polícia horas depois do crime
Márcia foi casada com o agressor por 20 anos. Segundo a SSP, o autor foi preso em flagrante, e a faca usada no crime, além de seu celular, foram apreendidos.
Segundo o documento necroscópico, obtido nesta quarta-feira (21), a maioria das facadas atingiu o lado direito do corpo da vítima, com golpes que se estenderam da coxa até a face.
Segundo as investigações, a motivação seria o não aceitamento do fim do relacionamento.
O fim do casamento ocorreu porque a vítima pediu ao marido para trabalhar e ajudar nas despesas de casa e dos dois filhos do casal, um adolescente de 13 anos e uma menina de seis anos.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que foi preso em flagrante após ele mesmo acionar a polícia
As circunstâncias do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil de Goiás (PCGO). O empresário Gilvan Pires tirou a própria vida após o crime.
Aos policiais militares, a mulher de 54 anos afirmou que matou o marido após ter sido agredida. O caso ocorreu no município de Pedra Branca, a 260 km de Fortaleza
Em depoimento à Polícia Militar, a mulher relatou que foi até a casa do vizinho para ter relações sexuais, aproveitando que o marido havia saído para comprar bebida.
A vítima tinha uma medida protetiva contra o ex-marido, mas isso não impediu que ele matasse a mulher em frente a casa dela, na zona rural de Ubajara, no interior do Ceará.
O crime ocorreu nesta segunda-feira (04), quando uma mulher tentou matar a suposta amante do marido dela no bairro Parque de Exposição, na cidade de Picos, no Sul do Piauí.
Liozélio Alves da Costa, de 34 anos, confessou ter matado a esposa, Milena Oliveira dos Santos, de 26, após discussão em Guarujá (SP).
Testemunhas relataram à polícia que o relacionamento de Ana com Alvino era marcado por brigas e agressões físicas e verbais.
A mulher foi presa na tarde desta sexta-feira (02), no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. Segundo as investigações, ela já tem histórico de violência e passagens pela polícia.
O suspeito escapou do local usando a motocicleta da vítima. O Núcleo de Feminicídio do DHPP foi chamado ao local e vai investigar o caso.
Segundo pessoas próximas à Joana, ela teve um relacionamento conturbado Eduardo.