O policial militar Fabiano Júnior Garcia, 37 anos, matou oito pessoas, sendo seis da família dele, em Toledo e Céu Azul,
Fagner Vale de Carvalho já prestou depoimento para a delegada Nathália Figueiredo, titular da Delegacia Especializada em Feminicídio, que está investigando o caso.
Uma denúncia anônima foi feita e o relato ainda descrevia a presença de companhias femininas na unidade.
A jovem, de 25 anos, informou que usou o guarda-chuva para se defender pois estava sendo importunada sexualmente na rua.
Raimundo Batista de Sousa não esboçou reação e foi entregue a Delegacia Regional da cidade, onde em seus depoimentos, confessou a autoria do crime.
Pedro José de Oliveira foi preso em flagrante e segue em presídio Militar, o que é duramente questionado pela família da vítima.
O réu foi condenado a 22 anos, 09 meses e 11 dias de reclusão. José Roberto cumprirá a pena em regime fechado, no presídio de Floriano.
Vizinhos relataram que era costumeiro a discussão do casal e que ela já tinha denúncias contra o marido. A mulher confessou o crime e disse que havia se cansado de sofrer agressões.
Segundo a Polícia Civil, a arma era uma garrucha calibre .32, que pertencia à família e foi herdada por um parente que já havia morrido
Segundo os militares, suspeito confessou o crime e disse que não imaginava que a vítima fosse morrer, porque, segundo ele, 'vaso ruim não quebra'.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional De Corrente, atendida e encontra-se em observação.
No dia 13 de agosto de 2021, no centro do município de Paes Landim, o acusado participou ativamente da tentativa de assassinato da sua ex-companheira.
A prisão preventiva foi decretada depois de novas informações trazidas pelo Conselho Tutelar do município.
Durante a sessão, o juiz ainda determinou a prisão em flagrante de uma testemunha, com a justificativa de afirmação falsa em seu depoimento.
De acordo com a vítima, o ex-companheiro utilizou uma arma branca (faca) para ameaçá-la na sua própria residência, por não aceitar o fim do relacionamento.
Ivone Meireles, de 73 anos matou Fábio Henrique Silva, de 52 anos, com golpe de faca no pescoço após ler troca de mensagens da vítima com outra mulher
A australiana contou no Reddit como deixou uma aranha-caçadora comer insetos na residência, mesmo com a chegada de uma colega com aracnofobia
A Polícia Civil ainda está aguardando resultado de laudos da Perícia Criminal e deve ouvir mais testemunhas para concluir o inquérito
Segundo informações colhidas pelo sargento César Lopes, Maria era vítima de violência doméstica e vivia sob ameaças do ex-companheiro
Segundo populares, Maria havia saído de casa, na noite da última sexta-feira (18), e estava desaparecida desde então
Funcionária recebeu demissão por justa causa após desejar que "todos os negros e velhos morressem logo". Justiça validou decisão
Savannah Figueroa, uma das passageiras, declarou que o passageiro "falava muito alto e foi detestável".
Juarez teria discutido com sua companheira e a golpeou sete vezes. Ela morreu no local
Vizinhos relataram que ela estava dentro do carro e que, de repente, foi tirada do automóvel pelos cabelos e alvejada pelos tiros.
Francisco Arthur de Carvalho Moura estava voltando para o trabalho em uma motocicleta quando foi colhido por uma caminhonete.