No momento da prisão, Igor da Silva confessou ter matado a vítima por desavenças em uma negociação de um imóvel
O réu foi condenado a 22 anos, 09 meses e 11 dias de reclusão. José Roberto cumprirá a pena em regime fechado, no presídio de Floriano.
Vizinhos relataram que era costumeiro a discussão do casal e que ela já tinha denúncias contra o marido. A mulher confessou o crime e disse que havia se cansado de sofrer agressões.
A vítima foi socorrida ao Hospital Regional De Corrente, atendida e encontra-se em observação.
Durante a sessão, o juiz ainda determinou a prisão em flagrante de uma testemunha, com a justificativa de afirmação falsa em seu depoimento.
Leonardo Irving Daniel da Silva foi condenado por matar com sete facadas a filha, na cidade de Pimenteiras. O crime aconteceu em 21 de fevereiro de 2018
A Polícia Civil ainda está aguardando resultado de laudos da Perícia Criminal e deve ouvir mais testemunhas para concluir o inquérito
Na denúncia, alegou-se ainda que o assassinato foi motivado por ciúmes. O crime aconteceu no ano de 2016.
A morte da mulher chocou o município, inclusive, gerou uma revolta popular em que moradores acabaram ateando fogo no bar do acusado.
A vítima foi morta com diversas facadas após um desentendimento com o suspeito por comida e espaços na Praça João Luís Ferreira.
Para a Rede Meio Norte, familiares de José Fernando Gomes explicaram que ele foi morto por causa de uma dívida de drogas de R$ 70 reais em drogas.
O acusado do crime é o companheiro da vítima, com quem mantinha um relacionamento há dois meses. Ele será conduzido para a Penitenciária Vereda Grande.
O criminoso foi preso na residência de familiares, por volta de 08h, na localidade Buraco D'Água.
O crime aconteceu na residência da vítima, no bairro Tiberão, na frente do filho dela de apenas 11 anos.
O crime aconteceu em 11 de maio do ano passado, no Povoado Remanso, em Caxias, no Maranhão. M.D foi morto com três golpes de faca.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima e o acusado possuíam uma rixa antiga e no dia do crime, após ambos terem se encontrado, houve desentendimento.
Jean Michel de Souza é esposo de Jaqueline Soares, 32 anos, uma das vítimas mortas. Ele chegou na delegacia da cidade e deverá prestar depoimento.
O mandado de prisão foi expedido pela 1ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Parnaíba.
Marcelo Anderson já respondia pelo crime em liberdade e, segundo os jurados, agiu em legitima defesa.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado ainda nesta quinta, que foi preso na cidade de Ipiranga do Piauí.
A perícia inicial realizada no corpo de Liandra Yuko aponta que a menina foi atingida com aproximadamente 20 golpes de faca na região do rosto e do pescoço.
Após dois dias, o lavrador se entregou a Polícia Militar, que realizava buscas na mata desde o dia do crime.
A vítima era fã da dupla Munhoz e Mariano que realizou nas redes sociais uma grande pressão para que a polícia encontrasse os criminosos.
Crime aconteceu em 2018 dentro da casa da vítima
Crime ocorreu no dia 3 de maio deste ano. O acusado foi encontrado na casa de familiares, onde se escondia desde o acontecido.