A bebê foi levada morta ao hospital, pelo padrasto, o qual alegou aos médicos que a menina tinha caído de uma rede
As vítimas foram encontradas mortas com sinais de violência no pescoço.
Após a prisão, L.M.R. foi encaminhado ao sistema prisional e permanecerá à disposição da justiça de Rondônia.
Rogério Benedito Gonçalves estava foragido desde o dia que a vítima foi abordada por um homem em um carro preto na frente do condomínio onde morava.
Suspeito desviava para uso próprio os valores recebidos das vítimas a título de compra e venda de veículos.
O acidente resultou na morte de duas mulheres e em lesões graves em duas crianças.
O crime se desenrolou em quatro cidades cearenses. Após sequestrarem Natany em Quixeramobim, os criminosos a mataram em Banabuiú e seguiram para Morada Nova.
A bebê foi levada morta ao hospital, pelo padrasto, o qual alegou aos médicos que a menina tinha caído de uma rede.
Devido à grande extensão da área onde o suspeito está foragido, a aeronave foi acionada para intensificar as varreduras.
O crime ocorreu na última segunda-feira, e foi motivado devido uma briga por herança entre a advogada e o suspeito, na cidade de Paulista (PI).
Segundo o delegado José Neto Eulálio, da DP de Picos, o relacionamento era conturbado e a vítima já estava em processo de separação.
A briga envolto da herança “gerou sucessivos desentendimentos” entre o suspeito e a vítima. Ambos eram irmãos. A advogada foi assassinada com um tiro de arma de fogo
O autor do crime disse com frieza que tirou a vida da mãe após ela questionar o motivo dele ter chegado tarde do bloco de carnaval
As imagens indicam que o suspeito apresentava dificuldades para andar antes de entrar na casa, onde teria cometido os homicídios
Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a mulher foi presa em flagrante pelo crime de homicídio culposo, que é quando não há intenção de matar
O crime ocorreu na noite de sábado (1º), no Jardim São Rafael, no município de Araraquara, São Paulo.
Policiais militares foram acionados por um popular que encontrou a vítima ferida na calçada. O suspeito, de 19 anos, foi preso em flagrante na tarde deste sábado (1°)
Felipe Kiko Silva Cavalcante foi preso na quarta-feira (26) por tentar matar um policial do DRACO. Em 2018, ele também teve que cumprir pena pela morte de José Wilton Nogueira de Melo
Durante a abordagem policial, ele afirmou que "ouviu vozes", que o mandaram matar a mãe. A motivação do crime ainda é desconhecida.
A jovem foi morta com um tiro na cabeça dentro de uma igreja há sete dias, em Planaltina (DF). A filha do casal de 2 anos testemunhou o crime.
Ele é suspeito de matar Leonardo Rabelo Soares, de 18 anos, na madrugada desta sexta-feira (28), no bairro Santa Rita, em Campo Maior.
Em 2018, ele chegou a ser preso pelo assassinato do primo do delegado-geral da Polícia Civil do Piauí, Luccy Keiko.
Dartilly Ritielly foi assassinada em 29 de março de 2024 e o caso era tratado como suicídio.
A única atualização recente no processo foi a troca da equipe de defesa de João Henrique, promovida por sua família.
A operação está dando cumprimento a 13 mandados de busca e apreensão e 8 mandados de prisão nos bairros Pedra Mole, Tabajaras e Nova Teresina