“Eu joguei o anzol e o puxei. Infelizmente era o amigo Terto”, disse Pedro, morador da comunidade Banda
O caso está sendo investigado desde o dia 17, quando o pai da vítima fez o registrou do seu desaparecimento.
Na tarde desta quinta-feira (22), um homem identificado apenas por Terto, residente na localidade Banda, morreu vítima de afogamento no Açude Caldeirão
Apesar da gravidade do acidente, o jovem sofreu apenas escoriações leves pelos corpo.
A prisão foi realizada por volta das 10 horas da manhã no bairro Vermelha, na zona Sul de Teresina.
Os policiais realizaram diligências com o intuito de identificar a pessoa responsável por receber as moedas falsas através dos Correios.
Ele está internado desde semana passada para tratamento de câncer
Um revólver calibre 38 com munições e três armas brancas foram apreendidos.
Equipes do DER vão reconstituição bueiro de estrada cortada por rompimento de açude
O caso foi denunciado pela mãe da menina para a polícia militar e civil de Esperantina. Ela mostrou ainda um vídeo em que o homem é flagrado mostrando suas partes íntimas para a adolescente.
Um motociclista acabou se acidentando por não ver o rompimento durante a madrugada.
A prisão foi realizada no Hospital Dirceu Arcoverde, onde o suspeito passa por atendimento médico após ter sido vítima de tentativa de homicídio.
Tom Schwartz, de 26 anos, fez sua luta mais importante em 2019, quando perdeu por nocaute técnico para o britânico Tyson Fury
Cabo Lívia foi assaltada por homens armados que estavam em um autómovel Ka, de cor prata, que tinha roubado na quinta-feira (15).
Os dois homens teriam reagido a uma abordagem de um suposto policial em Timon.
Jairinho foi preso, junto com a ex-namorada e mãe de Henry, Monique Medeiros, em 8 de abril
Os militares realizaram buscas dentro de um matagal próximo ao suspeito e encontraram uma grande quantidade de cabos e fios.
Força Tarefa da Secretaria Estadual de Segurança Pública e 17 Batalhão da Polícia Militar efetuaram a prisão dos envolvidos no crime
A vítima, identificada como José Cardoso da Silva, morava sozinho e a residência é isolada, com poucos vizinhos por perto, o que dificulta a investigação do crime.
O investigado responsável por disseminar as agressões nas páginas e perfis falsos confessou a prática em interrogatório.
O empresário relatou que recebeu uma bebida adulterada ao chegar no apartamento e acabou dormindo por quase 24 horas seguidas