As semifinais do surfe prometem fortes emoções nas Olimpíadas de Paris. Os brasileiros Gabriel Medina e Tatiana Weston-Webb entram em ação nesta segunda-feira (05) para buscar vagas nas finais.
A previsão é que as semifinais comecem às 14 horas, no último dia da janela de competição.
As disputas de surfe nas Olimpíadas foram adiadas devido a condições climáticas desfavoráveis. Veja os horários do retorno nesta quinta-feira (01)
As quartas de final masculinas acontecem a partir das 18h48 (horário de Brasília), destacando o confronto brasileiro entre Gabriel Medina e João Chianca, o Chumbinho.
Juliette encantou a web ao abrir um álbum de fotos praticando stand-up paddle nas águas de Fernando de Noronha, nesta terça-feira (30)
No masculino, Gabriel Medina venceu a revanche contra o japonês Kanoa Igarashi, seu algoz em Tóquio-2020, e avançou para as quartas de final.
Além da maior nota da história do surfe nas Olimpíadas, o brasileiro ainda conseguiu se vingar daquele que lhe eliminou nos Jogos anteriores, pra muitos de forma injusta
Sophia compartilhou sua motivação em não apenas seguir o legado do irmão, mas também criar sua própria identidade no esporte.
O surfista é um dos grandes nomes que podem representar o Brasil nas Olimpiadas em 2024, mas fora da final pode adiar seu sonho
Com apenas 16 anos ela se destaca no surf e já consegue seguir os passos do irmão, ganhando campeonatos
Medina já havia vencido a primeira bateria na melhor de 3 contra Filipinho e sacramentou o título mundial com nova vitória na segunda bateria.
As quartas de final começam às 19 horas (de Brasília) desta segunda-feira (26).
Na competição, 28 pessoas testaram positivo para o coronavírus, em razão disso ela pede cancelamento
Brasileira Tatiana Weston-Webb ficou com o vice na competiçãofeminina
Com notas 9,77 e 9,73, Medina superou o compatriota Ítalo Ferreira e venceu a Corona Open J-Bay, a sexta de onze etapas do mundial.
De acordo com uma pessoa próxima ao surfista, o estilo de vida do jovem de 25 anos é bem diferente da cantora
Brasileiro venceu a semifinal contra o sul-africano Jordy Smith
O surfista postou uma foto com a amada nas redes sociais.
'Olha, se eu vou pegar onda não sei, agora tirar dá para tirar né gente', gracejou ela no Instagram nesta segunda, 26
Paul Speaker, CEO da WSL, afirma que irá trabalhar em conjunto com executivos da IMX, agência responsável pela carreira de Medina.
Aos 20 anos (completará 21 no dia 22 de dezembro), Medina se iguala a Slater como o mais jovem a conquistar um título mundial.