Criança de 6 anos foi levada ao hospital com suspeita de laringite; médica admitiu erro na prescrição.
Pietro Valentim Gonçalves Carreiro chegou sem vida ao hospital após o incidente no bairro Nossa Senhora da Guia.
Caso aconteceu em Humberto de Campos, após uma discussão durante uma brincadeira de rua.
O caso aconteceu nesta quinta-feira (13), e a vítima foi identificada como Calebe Santana Rios.
O ambiente onde a menina vivia chocou os investigadores. O quarto tinha apenas uma cama de segurança quebrada e vários colchões sujos
Matheus Eduardo da Costa sofreu uma parada cardiorrespiratória na última terça-feira (9), enquanto comia pipoca. Após três dias internados, não resistiu
A policia vai analisar imagens de câmeras de segurança da região.
De acordo com a família, logo após a agressão, Alícia foi levada pela escola a um hospital local, por causa de um sangramento no nariz.
Eles também têm uma segunda filha, de nove meses.
A principal suspeita é de que a vítima tenha se aproximado do rio sozinha e caído na água enquanto brincava. Polícia Civil investiga o caso
O corpo da aluna foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado no fim da tarde de terça-feira. O velório e sepultamento ocorre ao longo desta quarta (6).
Segundo a polícia, a criança se feriu após um frasco de álcool cair acidentalmente e iniciar um incêndio na casa. Outras duas crianças, de 8 e 10, e o pai delas também ficaram feridos.
Um gato que estava na residência também teve sintomas semelhantes e morreu; os alimentos foram recolhidos para perícia
Na época, a defesa do agente disse que ele realizou os disparos para afastar o veículo e proteger a família de um “possível ataque”.
Daniel conseguiu retirá-la da área de maior risco, mas desapareceu sob a superfície logo após. Dezenas de socorristas e voluntários foram mobilizados na busca pelo brasileiro
Lorenzo estava na cabine do veículo, que transportava madeira.
Equipes trabalham pelo 4º dia seguido para resgatar vítimas e encontrar mais de 40 desaparecidos no estado, entre eles 10 meninas e uma monitora do Camp Mystic.
A menina, natural do município, estava internada com sinais compatíveis com infecção respiratória.
A polícia de West Yorkshire informou que foi acionada e encontrou o menino desacordado e o levaram ao hospital, onde a morte acabou confirmada.
A criança foi identificada como Ana Liz Araujo, segundo informou o 3º Batalhão de Polícia Militar do Piauí ao MeioNews.
David Kaua tinha o sonho de comprar uma bicicleta motorizada e fugia de casa para trabalhar à noite no aterro sanitário. Na ocasião, acabou cochilando, quando aconteceu a tragédia.
A Secretaria de Educação de Canindé disse que os profissionais da escola prestaram os primeiros socorros e levaram a criança a uma unidade de saúde, mas ela não resistiu.
De acordo com os médicos do Hospital Materno Infantil de Coahuila, onde ele recebeu atendimento, o quadro clínico já estava bastante avançado no momento da internação.
Júlia Rebeca, de 10 anos, que estava internada na UTI do Hospital Infantil Lucídio Portella, em Teresina,
Ele questionava como seria o céu, se haveria espaço para brincadeiras e até mesmo se teria suas comidas favoritas, como sushi.