A médica plantonista que atendeu a ocorrência registrou o caso como morte por "obstrução de via aérea seguida de parada cardiorespiratória".
Mãe relatou que adormeceu após amamentação e não percebeu o engasgo
A Secretaria de Educação de Canindé disse que os profissionais da escola prestaram os primeiros socorros e levaram a criança a uma unidade de saúde, mas ela não resistiu.
O SAMU tentou reanimar a criança por cerca de minutos, mas não conseguiu. Antes da chegada dos médicos, vizinhos também tentaram ajudar com manobras de desengasgo.
A suspeita é de que a menina tenha se engasgado com o leite materno. O SAMU foi acionado, mas a criança não resistiu.
A vítima, que tinha 45 anos, faleceu na frente de casa, após tentar engolir uma fatia do bolo. O caso aconteceu no bairro Cidade 2000.
Paulo Sérgio havia sido diagnosticado com tuberculose e, durante seu turno de trabalho, começou a passar mal
José Raffael de Sousa Alves chegou a ser levado a uma unidade de saúde de Itaitinga por dois funcionários, mas já chegou em parada cardiorrespiratória.
A princípio, a hipótese era de que tenha sido um crime, no entanto, foi descartado.
A vítima, que trabalhava em um hospital de Criciúma, era filho de um funcionário da Prefeitura de Maracajá.
O pai da criança relata que houve uma demora e falta de atenção à criança durante o momento de soneca
Gabriela Vieira da Silva ainda foi socorrida e levada para o hospital, porém teve a morte constatada.
Aline teria passado a noite ingerindo bebida alcoólica com os amigos no sítio. Ao tomar água já pela manhã, ela se engasgou.
O sepultamento do jovem aconteceu na manhã de segunda-feira (22) no Cemitério Municipal de Dracena.
Caso foi registrado em uma fazenda na zona rural de Dueré, no sul do estado de Tocantins.
Kyodo, Miyuki Ueta, de 49 anos, havia sido condenada à morte por drogar, roubar e afogar um motorista de caminhão e um dono de uma loja.
A morte da influencer Belly Palma após um engasgo seguido por parada respiratória alerta para este tipo de acidente
O delegado relata que fez tudo para salvar seu filho e afirma sofrer com as acusações de negligência sobre a morte da criança.
A menina chegou a ser socorrida pelos pais para o Hospital e Maternidade Jesus Maria e José, no Centro do município mas faleceu na unidade médica.
A família ainda tentou socorrer em casa massageando o peito, até a chegada da ambulância, mas ele acabou não resistindo.
Rebecca Rayane da Silva Pereira, de 4 anos, foi diagnosticada com atresia no esôfago e morreu na noite do dia 23 de outubro, em Jundiaí (SP), enquanto jantava.
Segundo a tia, Gabrielly Rosa de Medeiros almoçou e passou mal no quarto de casa. Caso foi registrado na delegacia de Jundiaí.
“Ela vomitou em cima de mim imediatamente e logo ficou completamente bem. Eu estava gritando, pois foi a coisa mais assustadora que eu já vi”, fala a mãe .
Esse grande tubarão branco superestimou suas habilidades de caça, e acabou morrendo engasgado após tentar comer uma tartaruga marinha.
Uzinho colocou a criança em seu carro e a levou até uma base da Rodovia do Aço