Na abordagem, as autoridades encontraram uma pistola calibre .380 com 15 munições intactas no carregador dentro de uma bolsa.
Victor Rodrigues de Sousa, de 22 anos, morreu na madrugada desta terça-feira (25), após um mês internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).
Maurivan estava no município de Petrolina (PE), quando teria passado mal e em seguida, sido encaminhado para um hospital, onde veio a óbito.
O jovem estava nadando com alguns amigos, quando então perdeu as forças e se afogou na Lagoa do Cajueiro, no balneário Águia da Ilha
A vítima estava na companhia de mais dois amigos, quando resolveram nadar para longe da margem, momento em que ocorreu o afogamento
A vítima foi encontrado por populares às margens da pista nas proximidades do povoado Santa Luzia durante a madrugada
Segundo o resgate, a vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu. Caso ocorreu no município de União
Segundo a prefeitura, a vítima tinha comorbidades e estava internada no hospital desde o dia 11 de setembro; essa é a segunda morte confirmada pela doença em Minas Gerais
O agente disse que reagiu por achar que seria assaltado; ele foi preso após apresentar versões conflitantes sobre crime na porta de faculdade.
Caso ocorreu na manhã desta segunda-feira (26), na cidade de Barreiras
Manu, como era mais conhecida, completou 15 anos no último dia 07 de setembro e comemoraria o aniversário no sábado, 17 de setembro.
As vítimas fatais são dois jovens, que foram identificados apenas como Márcio e Gardiel. A tragédia aconteceu cerca de 10 km de Regeneração.
A Sesapi estima que 392.100 pessoas já estão recuperadas ou seguem em acompanhamento (casos registradas nos últimos 14 dias)
De acordo com informações de pessoas próximas à vítima, há ao menos três versões de motivação para o crime.
Várias mensagens foram postadas nas redes sociais lamentando o ocorrido e em menção de solidariedade à família
A Sesapi estima que 385.096 pessoas já estão recuperadas ou seguem em acompanhamento (casos registradas nos últimos 14 dias).
Segundo a GCM, a jovem estava caminhando próximo da área em que os veículos fazem a entrada, quando foi colhida e arrastada.
A vítima seguia em sua motocicleta pela Avenida Poti Velho, quando acabou colidindo no caminhão e teve a cabeça esmagada pelo pneu traseiro
O caso aconteceu quando um motorista perdeu o controle do veículo de passeio, saiu da pista e bateu em uma árvore
O proprietário do sítio onde ocorreu o acidente, informou que a vítima participava de rodeios e, por vezes, treinava em sua propriedade.
O condutor do carro foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos cabíveis ao caso.
A vítima estava andando a pé em via pública quando dois homens armados surgiram em uma motocicleta e perseguiram o alvo.
A perícia ainda investiga as circunstâncias do acidente, porém informações iniciais dão conta de que o veículo do casal teria saído da pista e parado às margens da estrada.
A vítima colidiu contra a calçada de uma residência na Rua São Paulo, em frente ao Hospital Dr. José da Rocha Furtado.
Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas