O crime aconteceu na noite do dia 29 de novembro de 2016, no Bar do Escondidinho, no conjunto São Sebastião.
Conforme o Sargento Dias, do 21° Batalhão de Policia Militar, a vítima era usuária de drogas.
O assassinato ocorreu na tarde desta quinta-feira (21), no Parque Sul, na zona Sul de Teresina. Após o crime, os executores colidiram em um carro durante a fuga, mas depois subiram na moto e conseguiram escapar.
No boletim de ocorrência, policiais alegam que jovem teria resistido a uma abordagem na Vila Mariana, na madrugada desta quarta-feira (20)
A informação foi confirmada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Ele confessou oito homicídios; no entanto, as investigações revelaram indícios de que ele cometeu outras mortes além dessas.
O corpo da criança passou por uma avaliação médica que identificou as marcas no tronco, abdômen e face, além de sinais que indicavam possível abuso sexual contra o bebê.
As autoridades ainda não conseguiram determinar quem foram os autores dos disparos nem a quantidade precisa de pessoas envolvidas no crime
Rafaela Costa é acusada de envolvimento na morte do marido, Igor Peretto, em Praia Grande (SP). Ela fez uma chamada com ele dois minutos antes de Marcelly Peretto (irmã da vítima) e Mario Vitorino (cunhado e sócio) saírem do local do crime.
O caso aconteceu no Instituto Profissional de Arte e Tecnologia de Wuxi, na cidade de Yixing, próxima a Xangai.
De acordo com informações de testemunhas, um casal armado chegou ao local e se dirigiu diretamente à vítima, disparando várias vezes
Pânico é suspeito de participar de uma onda de assassinatos na zona Norte de Teresina em outubro.
No dia 3 de novembro, Gustavo havia sido preso junto com outros três homens e uma adolescente.
O sujeito vestia roupas que faziam referência ao Coringa, com um terno e uma calça estampados com naipes de cartas de baralho
Com um histórico criminal extenso, incluindo condenações, por roubo, extorsão, sequestro e homicídio, ele possuía dois mandados de prisão em aberto.
De acordo com a agência “Yonhap News”, os policiais informaram que não havia sinais aparentes de crime no local, mas uma carta foi encontrada
Sobrinha acusada de levar o corpo do tio Paulo Roberto Braga, de 68 anos, a um banco no Rio para sacar um empréstimo de R$ 17 mil começa a ser julgada hoje.
De acordo com os familiares das vítimas, quando Rodrigo e Ivan chegaram ao endereço, os dois tiveram os celulares roubados e depois foram baleados.
O vídeo mostra Luiz Fernando, lotado no Comando de Policiamento Rodoviário (CPRV), descarregando sacolas de supermercado com sua esposa e filha.
Até o momento, não há informações sobre a motivação ou autoria do crime.
Celso Araujo Sampaio de Novais, de 41 anos, deixa esposa e três filhos; família faz "vaquinha" para custear o funeral
Os suspeitos do assassinato foram mortos durante um confronto com a Polícia Militar.
O corpo do jovem foi encontrado pela manhã deste sábado (09) por populares que acionaram a Polícia Militar.
A polícia local investiga o caso, apontando que uma explosão foi provocada por um homem-bomba, membro de um grupo separatista, segundo a Reuters
A execução de Gritzbach teria sido planejada, conforme apurações iniciais, com os assassinos aparentemente cientes do local exato do desembarque