Antony Ylano, de apenas 20 anos, não resistiu aos ferimentos após colidir com um animal na pista quando voltava para casa. Clubes publicaram nota de pesar
Jovem de 23 anos teve ferimentos graves após perder o controle da motocicleta e tombar. A vítima foi socorrida em estado grave e encaminhada a um hospital da região
As vítimas foram identificadas como Laiana Barroso Oliveira, de 29 anos, que era enfermeira, e um homem chamado Ivanildo.
A Polícia Militar foi acionada para isolar a área até a chegada do Instituto de Medicina Legal (IML), que realizou a remoção do corpo logo em seguida.
Brasil tinha 1,7 milhão de pessoas que trabalhavam por meio de plataformas digitais e aplicativos de serviços em 2024
Segundo informações preliminares do 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Yuri Gabriel estava na garupa da moto, que era pilotada pela avó dele, quando sofreu o acidente.
Investigadores apuram se o ataque tem relação com o histórico criminal da vítima, que já havia sido autuada por receptação. Silvan de Sousa segue internado no HUT, em Teresina (PI)
O condutor da moto teve escoriações pelo corpo e um inchaço no antebraço esquerdo.
O idoso disse apenas que perdeu o controle da direção e colidiu contra a moto.
O casal mantinha o ritmo da corrida quando um motociclista passou em alta velocidade e atingiu o homem, fugindo logo em seguida.
A vítima foi identificada como Lucas Fernandes Nascimento da Costa, de 22 anos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ainda chegou a ser acionado.
Com o impacto, a vítima não resistiu e faleceu imediatamente. O SAMU ainda foi acionado.
Ela sofreu múltiplas lesões graves, como fraturas expostas e lacerações
Os suspeitos e as motocicletas foram encaminhados à Central de Flagrantes
Duas pessoas permanecem em estado grave na UPA de Oeiras. Perícia e IML foram acionados para esclarecer as circunstâncias da batida.
A Polícia Civil dará continuidade às investigações para identificar possíveis conexões do grupo com outros crimes na região.
O automóvel aparece em segundo lugar, com 20,2%, seguido de locomoção a pé (16,33%), ônibus (9,19%) e bicicleta (7,57%).
A polícia segue em diligências para localizar os envolvidos.
Segundo testemunhas, o homem em situação de rua e o motorista começaram uma discussão dentro do ônibus no caminho para o terminal.
O caso aconteceu na tarde desta terça-feira (7) e foi registrado por uma câmera de monitoramento de uma residência.
Suspeito foi detido ao chegar na delegacia dirigindo carro roubado e com uma espingarda.
Colisão entre caminhão e carreta mata motorista no km 460; engarrafamento chega a 5 km.
Devido o forte impacto, o motociclista não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Os ocupantes do carro foram socorridos e levados ao hospital
O suspeito poderá responder por homicídio culposo, quando não há intenção de matar
Filho de Marcos Falcon, ex-presidente da Portela, morre em trágico acidente de moto no Rio