O estado de saúde do motociclista também não foi divulgado até o momento, deixando dúvidas sobre a gravidade do incidente
Segundo a imprensa local, Cintia transitava no sentido Rodovia Anhanguera (SP-330) quando um carro à frente “cortou” o seu trajeto. Ela tentou desviar do veículo, mas perdeu o controle da motocicleta.
A ocorrência foi registrada no bairro Piauí. Foi preciso a ajuda de quatro homens para retirar a motocicleta do buraco
Polícia investiga o crime como caso de importunação sexual.
O Instituto Médico Legal (IML) recolheu o corpo, e a perícia criminal esteve no local para apurar como ocorreu o fato.
Populares relataram que o homem tentou fugir ao perceber a aproximação dos agentes, pois estaria com a documentação da motocicleta atrasada.
A autoria e motivação do crime serão investigadas pela delegacia de Guanambi. O suspeito ainda não foi localizado.
A motocicleta carregava duas pessoas. A passageira do veículo foi socorrida para o hospital com fraturas nas pernas
O incidente resultou na morte de um dos motociclistas, conhecido como Coquinha, enquanto o outro, identificado como Abmael, foi socorrido e levado ao hospital
A PRF foi acionada por uma testemunha que afirmou ver o motociclista manobrando em “zigue-zague” pela via.
Ao MeioNews, um cunhado da vítima relatou que, segundo populares, a suspeita estaria nesta condição e, além disso, ela não respeitou a preferência.
Populares informaram que o veículo de passeio não respeitou a preferência, e era conduzido por uma mulher que estava acompanhada de uma criança.
Com o impacto, o motociclista foi arremessado contra um poste e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.
Aninha Jacó Alves, 22 anos, ficou gravemente ferida após ser atingida por um fio de alta tensão na noite de quinta-feira (12), no Centro de Mauriti, interior do Ceará.
O caso aconteceu na cidade de Mauriti (CE). A jovem identificada como Aninha Jacó Alves, 22 anos, segue internada em estado crítico
Acidente ocorreu neste domingo (08) por volta de 5h40. Populares informaram que motorista do carro evadiu do local
O motorista do caminhão, de 56 anos, saiu ileso e passou por teste de alcoolemia, que apresentou resultado negativo
O local foi isolado e a perícia acionada para realizar os procedimentos cabíveis. Em seguida, o Instituto de Medicina Legal (IML) fez a remoção do corpo.
Além do inquérito criminal, conduzido pela Polícia Civil, Venilson Cândido da Silva responde a um processo administrativo que pode resultar em sua expulsão da corporação
Segundo a Polícia Militar, ao tentar fugir, o PM foi agredido por testemunhas e precisou ser socorrido para uma unidade hospitalar da região.
Durante a ação criminosa, um dos bandidos, que também estavam em cima de uma motocicleta, desce armado do veículo e empurra a vítima que estava em movimento
Testemunhas do crime contaram à polícia que houve uma discussão no final de uma corrida, que levou o PM a atirar no motociclista.
A dinâmica do acidente ainda está sendo apurada pelas autoridades competentes, mas, informações iniciais dão conta de que houve uma colisão lateral com uma carreta.
O caso ocorreu por volta das 18h48, no quilômetro 16,2 da BR-316
Segundo informações preliminares, o homem teria consumido bebida alcoólica em um banho na comunidade Varjota, também na zona rural, antes de pegar a estrada