O homem foi preso após confessar o furto ao Grupamento da Polícia Militar da cidade de Caridade.
O motorista do ônibus fugiu antes da chegada das autoridades, enquanto um representante da empresa Guanabara compareceu para acompanhar as providências
O noivo da piauiense morta por um PM em São Paulo concedeu entrevista exclusiva ao Brasil 40º, da TV Meio, nesta quarta-feira (09). Ele comentou sobre o vídeo revelador que flagrou o crime.
A piauiense Francisca Marcela Ribeiro estava com o companheiro em um posto de gasolina no bairro do Ipiranga, na zona Sul de São Paulo (SP).
O PM relatou acreditar que o assalto seria ao posto e, quando viu os suspeitos armados, decidiu se aproximar. A Polícia Civil investiga para saber se o tiro que matou a piauiense saiu da arma do policial ou dos assaltantes.
Francisca Marcela Ribeiro, de 32 anos, piauiense vítima de latrocínio em São Paulo, deve ser enterrada no Piauí nesta terça-feira (08).
Um pescador em Timor-Leste acabou pescando o peixe e fez a descoberta. A vítima foi identificada como Colleen Monfore.
Especialista explica pesquisa populacional que relacionou atividade física intensa e volumosa a diminuição do risco de morte
Na ambulância estava uma grávida e o motorista. O veículo se envolveu em uma colisão lateral com um carro de passeio, ocupado por duas mulheres.
A Polícia Civil está investigando as circunstâncias do desaparecimento e morte de Juliana.
Fenômeno atravessou seis estados e também deixou cidades em ruínas, estradas inundadas e milhões de pessoas sem eletricidade. Outras 600 pessoas estão desaparecidas.
Um adolescente de 17 anos também foi lesionado pelo homem, que atentou contra a própria vida após o crime.
O corpo estava envolto em plástico bolha. Para confirmar a identidade, será realizado um exame de DNA.
Eliane Toniolo, de 63 anos, foi atingida por tiros no rosto e na barriga. A filha da vítima contou que mãe pegou arma da família para se defender de assaltantes. Polícia Civil busca imagens de câmeras para identificar bando.
Ariane se apresentava como mãe de um menino e estudante do primeiro ano do curso de técnico em enfermagem.
Segundo um tio delas, que preferiu não se identificar, as jovens cresceram em uma família circense e eram conhecidas por sua alegria e vivacidade.
A cabeleireira Suellem Corrêa de Paula, de 40 anos, foi atingida com ao menos 4 tiros de arma de fogo. Ela foi socorrida, mas não resistiu.
Marta Alves de Oliveira estava na igreja quando o seu sobrinho, que não teve a identidade divulgada, entrou no local e efetuou os disparos
Conforme a Polícia Civil, além de Rayane Alves Porto e Rithiele Alves Porto, outras duas pessoas foram sequestradas e ficaram feridas. As irmãs eram proprietárias de um circo.
Segundo informações divulgadas pela Polícia Militar, a tragédia ocorreu durante uma festa, quando a vítima tentou intervir em uma briga.
Deolane Bezerra foi presa novamente na tarde desta terça-feira (10), por descumprir duas judiciais
O caso aconteceu no Parque Nacional de Chobe, em Botsuana
A prisão do homem foi convertida para preventiva neste sábado (7). A jovem estava grávida, mas o bebê também morreu
A diarista estava desaparecida há pouco mais de 10 dias. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido sequestrada pelo ex-companheiro, que não aceitava o término do relacionamento.
A descoberta foi feita por um pai e seu filho enquanto pescavam na região, levando a uma onda de comoção nas redes sociais