A suspeita é de que ela tenha procurado o local para fugir do frio.
Se você viveu no início dos anos 2000, você com certeza "teclou" com muitas pessoas por meio do MSN.
Nossas UTIs estão com taxa de ocupação de 81% na rede da cidade e de 90% na rede pública”, lamentou o prefeito.
Segundo fazendeiro, animal já havia aparecido na região há alguns anos.
Por meio de mandado de busca e apreensão, o governo enviou avião para o resgate imediato dos equipamentos em São Paulo.
Os cinco estados com o maior número de mortes são: São Paulo (2.511), Rio de Janeiro (921), Pernambuco (603), Ceará (505) e Amazonas (476).
De acordo com o balanço do ministério, foram registrados 7.218 novos casos da doença nas últimas 24 horas
São Paulo tem os maiores números, com 17.826 casos e 1.512 óbitos. Em segundo lugar, está o Rio de Janeiro, que registra 6.282 pessoas diagnosticadas e 570 mortes.
Foram 407 mortes a mais em comparação com a quarta-feira (22).
Balanço divulgado neste sábado (18) pela pasta aponta apontou 206 óbitos a mais que o total do dia anterior, o que equivale a um aumento de 9,6%. Taxa de letalidade está em 6,4%.
Juca Ygarape divulgou as imagens encantadoras nas redes sociais
O médico oncologista Nelson Luiz Sperle Teich foi escolhido por Jair Bolsonaro como o novo ministro da Saúde, substituindo Luís Henrique Mandetta.
Estados com mais mortes confirmadas são: São Paulo (608), Rio de Janeiro (188), Pernambuco (102), Ceará (91) e Amazonas (71).
Saiba o que é possível fazer neste período de isolamento fora de casa
Na terça (24), total de mortes era 46.
Pasta chegou a afirmar que havia cinco casos em que não era possível identificar trajetória de infecção do vírus. No entanto, voltou atrás e disse que Secretaria de Saúde mapeou a transmissão.
Pasta orienta, também, que grandes eventos devem ser cancelados ou adiados.
Com isso, subiu para quatro o número de casos suspeitos sendo investigados pelo Ministério da Saúde no estado. Informação foi divulgada nesta quarta-feira (11).
De acordo com hotel, onde casal realizou passeio, é frequente ver no local sucuris de pequeno porte. A suspeita é que animal filmado estava em busca de alimento.
Polícia diz garrafa foi quebrada na cabeça de um homem e que estilhaços atingiram a jovem, que estava perto da briga. Suspeito é um adolescente de 15 anos.
De acordo com a polícia ambiental, flagrante foi às margens do Rio Paraná. Animal usava alguns galhos para descansar durante o processo de digestão, em Aparecida do Taboado.
De acordo com amigos, eles estavam em um barco e usavam uma isca artificial quando o surubim foi fisgado. Animal foi solto após ser fotografado com os pescadores, no rio Miranda.
De acordo com a família, Jota, de 28 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva, bateu em uma árvore e morreu na hora.