Por meio de mandado de busca e apreensão, o governo enviou avião para o resgate imediato dos equipamentos em São Paulo.
Os cinco estados com o maior número de mortes são: São Paulo (2.511), Rio de Janeiro (921), Pernambuco (603), Ceará (505) e Amazonas (476).
De acordo com o balanço do ministério, foram registrados 7.218 novos casos da doença nas últimas 24 horas
São Paulo tem os maiores números, com 17.826 casos e 1.512 óbitos. Em segundo lugar, está o Rio de Janeiro, que registra 6.282 pessoas diagnosticadas e 570 mortes.
Foram 407 mortes a mais em comparação com a quarta-feira (22).
Balanço divulgado neste sábado (18) pela pasta aponta apontou 206 óbitos a mais que o total do dia anterior, o que equivale a um aumento de 9,6%. Taxa de letalidade está em 6,4%.
Juca Ygarape divulgou as imagens encantadoras nas redes sociais
O médico oncologista Nelson Luiz Sperle Teich foi escolhido por Jair Bolsonaro como o novo ministro da Saúde, substituindo Luís Henrique Mandetta.
Estados com mais mortes confirmadas são: São Paulo (608), Rio de Janeiro (188), Pernambuco (102), Ceará (91) e Amazonas (71).
Saiba o que é possível fazer neste período de isolamento fora de casa
Na terça (24), total de mortes era 46.
Pasta chegou a afirmar que havia cinco casos em que não era possível identificar trajetória de infecção do vírus. No entanto, voltou atrás e disse que Secretaria de Saúde mapeou a transmissão.
Pasta orienta, também, que grandes eventos devem ser cancelados ou adiados.
Com isso, subiu para quatro o número de casos suspeitos sendo investigados pelo Ministério da Saúde no estado. Informação foi divulgada nesta quarta-feira (11).
De acordo com hotel, onde casal realizou passeio, é frequente ver no local sucuris de pequeno porte. A suspeita é que animal filmado estava em busca de alimento.
Polícia diz garrafa foi quebrada na cabeça de um homem e que estilhaços atingiram a jovem, que estava perto da briga. Suspeito é um adolescente de 15 anos.
De acordo com a polícia ambiental, flagrante foi às margens do Rio Paraná. Animal usava alguns galhos para descansar durante o processo de digestão, em Aparecida do Taboado.
De acordo com amigos, eles estavam em um barco e usavam uma isca artificial quando o surubim foi fisgado. Animal foi solto após ser fotografado com os pescadores, no rio Miranda.
De acordo com a família, Jota, de 28 anos, perdeu o controle do veículo em uma curva, bateu em uma árvore e morreu na hora.
Drone sobrevoou e mostrou destruição em área do cerrado. Defesa Civil do Estado informou que apesar do estado de emergência número de focos de calor caiu de 705 para 126.
Segundo o delegado, suspeito alega "legítima defesa". Vizinhos acionaram a polícia quando sentiram mau cheiro na residência do casal.
O viajante não deve esquecer a prescrição médica.
Participaram da pesquisa 34 equipes Saúde da Família do município