A motivação do crime ainda será apurada, mas moradores informaram à polícia que o casal discutia com frequência nos últimos dias
Segundo a Polícia Civil, a motivação do crime ainda será apurada com o depoimento da suspeita. A arma utilizada no crime foi apreendida
Thiago foi identificado como o principal suspeito e teve a prisão preventiva decretada pela Justiça.
O casal viveu juntos por cerca de 7 anos, e o homem não aceitava o término, de acordo com a Polícia Civil.
O homem não aceitava o fim do relacionamento. Após o crime, testemunhas acionaram a Polícia Militar e disseram que Maurício tentou fugir pulando muros de casas vizinhas.
Na delegacia, ela deu sua versão dos fatos e aguarda a conclusão da investigação, que vai apurar as circunstâncias do homicídio, incluindo a possível legítima defesa.
A piauiense foi encontrada caída no chão com a arma ainda cravada no abdômen. O principal suspeito do crime é o ex-companheiro dela, Davison dos Santos Fontenelle, que está foragido.
Um popular relatou ter visto a mulher ensanguentada pedindo ajuda no local.
Segundo o documento necroscópico, obtido nesta quarta-feira (21), a maioria das facadas atingiu o lado direito do corpo da vítima, com golpes que se estenderam da coxa até a face.
Segundo as investigações, a motivação seria o não aceitamento do fim do relacionamento.
O fim do casamento ocorreu porque a vítima pediu ao marido para trabalhar e ajudar nas despesas de casa e dos dois filhos do casal, um adolescente de 13 anos e uma menina de seis anos.
O principal suspeito do crime é o ex-companheiro da vítima, que foi preso em flagrante após ele mesmo acionar a polícia
Aos policiais militares, a mulher de 54 anos afirmou que matou o marido após ter sido agredida. O caso ocorreu no município de Pedra Branca, a 260 km de Fortaleza
O crime ocorreu nesta segunda-feira (04), quando uma mulher tentou matar a suposta amante do marido dela no bairro Parque de Exposição, na cidade de Picos, no Sul do Piauí.
A mulher foi presa na tarde desta sexta-feira (02), no bairro Matinha, zona Norte de Teresina. Segundo as investigações, ela já tem histórico de violência e passagens pela polícia.
Após o crime, a mulher, identificada como Eunice Rodrigues de Oliveira, se entregou à polícia e afirmou que era vítima de violência doméstica por parte do companheiro.
De acordo com a polícia, o autor do crime tinha um relacionamento anterior com o próprio sobrinho, que teria se separado do suspeito para namorar a vítima
Euziane foi morta dentro de casa na frente do filho de três anos, após uma discussão motivada por ciúmes
Vizinhos relataram que era costumeiro a discussão do casal e que ela já tinha denúncias contra o marido. A mulher confessou o crime e disse que havia se cansado de sofrer agressões.
Ivone Meireles, de 73 anos matou Fábio Henrique Silva, de 52 anos, com golpe de faca no pescoço após ler troca de mensagens da vítima com outra mulher
Durante a perícia foram verificados vários ferimentos feitos com arma branca, entre eles uma lesão profunda no rosto
A Polícia Civil ainda está aguardando resultado de laudos da Perícia Criminal e deve ouvir mais testemunhas para concluir o inquérito
A mulher ainda chegou a ser atendida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas veio a óbito ainda no local.
Vítima, de 25 anos, recebeu facadas no peito e morreu local, no Guará. Assassino, agredido após o crime, está preso
Josiel chegou em casa embriagado e ameaçou de morte os filhos da companheira, com uso de uma arma de fogo